660 98 25
                                    

- Não se esqueça que sua mãe quer que você vá lá no domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não se esqueça que sua mãe quer que você vá lá no domingo.

Era sexta, quase nove horas da noite. Estavamos indo embora do trabalho. Tem sido assim a semana toda e graças ao céus, vou poder voltar ao meu horário normal. Tem sido muito cansativo dessa forma. Meu emocional e físico estão cansados e eu só preciso dormir o dia inteiro, pra pelo menos dar um jeito no físico.

- Tudo bem... - Respirei fundo pegando o elevador juntamente com meu pai e logo meu celular vibrou no bolso traseiro. Peguei vendo quem era e sorri quando vi o nome do Jungkook na tela.

- Quem é esse? - Meu pai perguntou. Dei de ombros rejeitando por hora a ligação.

- Jeon Jungkook. - O celular vibrou outra vez.

- Aquele garoto que veio aqui? - Assenti. - Eu pesquisei sobre ele... Família boa, boa condição financeira, terminando o curso de engenharia mecânica, já trabalha na área... Um bom partido... - Suspirei. Meu pai sempre falando disso. Eu sabia que no domingo, ele iria me apresentar para mais um homem. - Mas duvido que ele vá querer algo com você. Duvido até ele ser mesmo seu amigo sem ser por interesse. - Assenti. Eu vinha pensando nisso desde que falei do meu pai. Tenho medo das pessoas se aproximarem de mim só por causa do meu pai.

- Eu também duvido.

Passamos pela porta de ferro do elevador e seguimos para a entrada do edifício. Meu pai cumprimentou o segurança que fazia ronda a noite e conversaram um pouco. Eu iria esperá-lo no lado de fora. Ele me levava todos os dias pra casa, já que é muito tarde. Senti meu celular vibrar outra vez e dessa vez atendi.

- Porque rejeitou todas as minhas chamadas nonna?

- Não foi por querer, estava conversando com o senhor Kang. - Suspirei. - O que você queria?

- Eu tô te vendo... - Busquei ele com o olhar, o encontrando do outro lado da rua. Ele ascenou pra mim e eu fiz o mesmo corando. - Vou desligar.

Assim ele fez, e quando deu, ele atravessou a rua correndo e parou na minha frente. O cabelo estava bagunçado devido a corrida. Ele estava lindo.

- Oi. - Ele disse. Eu sorri, virando o rosto pro lado.

- Oi. - Ele segurou meu rosto e me fez olhar pra ele. Ele estava sorrindo. Um forçar de garganta fez Jungkook tirar sua mão do meu rosto e se afastar. Ele fez uma reverência. Ele estava corado. - Senhor Kang!

- Olá! - Meu pai se virou pra mim. - Vamos? Ou...

- Eu posso levar ele hoje senhor Kang? - Jungkook disse todo atrapalhado.

- Pode. Não se esqueça de domingo Buma! - Dito isso ele foi para seu carro. Jungkook esperou meu pai sair pra se virar pra mim.

- Ele me dá medo! - Ele comentou, eu ri.

𝑼𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒊𝒕𝒚 𝑹𝒂𝒅𝒊𝒐 | 𝗝𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora