열 여섯

586 81 14
                                    

-Oi gente! Como estão? Como foi a semana de vocês? Eu sinto muito por não conseguir vir ontem! Tive que resolver umas coisas no trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oi gente! Como estão? Como foi a semana de vocês? Eu sinto muito por não conseguir vir ontem! Tive que resolver umas coisas no trabalho. Sinto muito mesmo!

- Vamos ouvir uma música juntos?

Ouçam All Nigth - The Vamps & Matoma

- Eu adoro essa música! Gostaram?

@roseblack: Eu adorei!

@Jeonslittlegirl: Eu amo as músicas que você põe!

@HobiHope: É impossível não gostar das músicas!

- Me sinto feliz em ler isso! Me faz bem saber que vocês são abertos a novas coisas! É importante isso!

@nofellings: University, você tem auto-estima? Tipo, eu me sinto pra baixo vendo todas as outras meninas lindas por aí, cultivando seu lindo corpo e maravilhosa face. Eu queria ser assim também, ter um corpo lindo igual os delas, e o rosto também.

- Você já está errada aí meu anjo! Você está errando, em querer ser igual a outra pessoa. Somos únicos.

- Seu corpo, seu rosto, suas vontades, são apenas suas. Não importa o que fale ou pense.

- Se te julgam por ser quem você é, eles não são. São apenas, servos de uma sociedade que impõe algo. Mas você... Você é você, e você nunca esteve tão bela quanto agora.

- Queira ser você e mais ninguém!

- A estrada pra se aceitar é longa, difícil, mas é linda, principalmente o final.

- Não desista de ser quem você é!

Ouçam You Say - Lauren Daigle

@JKdream: Park Jimin pediu pra avisar, que a festa será na minha casa. Jeon jungkook.

- Avisados!

@snowwhite: Todos deveriam seguir esse conselho. Todos mesmo!

- Sim Snow, todoa devíamos seguir isso...

- Por hoje é só! Nos vemos amanhã na festa e segunda aqui!

[JeonJK]:
Você é a pessoa mais linda da Terra nonna! Tenha certeza disso.
Espere por mim.

𝑼𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒊𝒕𝒚 𝑹𝒂𝒅𝒊𝒐 | 𝗝𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora