아홉

567 79 3
                                    

- Nonna? Porque você só me responde meia hora depois que eu te mando mensagem? Principalmente as que eu mando depois que a University acaba?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nonna? Porque você só me responde meia hora depois que eu te mando mensagem? Principalmente as que eu mando depois que a University acaba?

Jungkook tinha me abraçado assim que eu cheguei na faculdade. Parecia desesperado para aquilo. Dei um beijo em sua bochecha, pois ainda não conseguia dar um beijo em sua boca. Ele sorriu com o ato, e logo me beijou na boca.

Ele tornou o selinho em um beijo que envolvia línguas, e ainda bem que ele estava me segurando. Era provável que eu caísse no chão. Segurei sua blusa com força, e ele sorriu no beijo.

Meu corpo foi puxado e Jungkook me segurou pela mão. Yoongi estava nervoso. Mas não com raiva, era ansiedade.

- Preciso dela agora. - Yoongi disse. Jungkook bufou passando a mão nos cabelos os deixando bagunçados.

- Já me tirou dela mesmo! - Levantou as mãos e saiu em direção as salas. Yoongi me olhou com os olhos arregalados.

- O que foi? - Não me respondeu. Me puxou pra andar - correr - até o estacionamento. - Eu vou perder aula oppa! - Disse assim que entrei no carro.

- Não ligo. - Disse rápido e deitou a cabeça no volante. Levei minha mão até seus cabelos, deixando um carinho lá e ouvi ele suspirar. 

- O que houve, oppa? - Perguntei baixinho.

- A Rose me pediu em namoro.

- O que isso tem demais? - Tombei a cabeça não entendendo.

- O problema, é que eu estou com medo. - Levantou a cabeça e eu retirei a mão do seu cabelo. - E se ela fizer igual a outra?

- Yoon... - Suspirei. - Ninguém é igual a ninguém! Olha pra nós dois. - Apontei pra nós dois. - Somos tão diferentes e mesmo assim temos essa amizade linda. - Ele assentiu sorrindo de leve. - Outro exemplo é o Jungkook. Tão diferente de mim, e mesmo assim quis ficar ao meu lado. Tem também o Hoseok, que mesmo não me conhecendo, me fez rir muito em uma única noite.

- E se você não abrir o olho, vai ser assim o resto da vida. - Ele riu.

- Eu não me importo com isso então. - Rimos. - Cada um é cada um, Yoon! Não se prenda por achar que todos são iguais. Somos diferentes assim, pra podermos nos encaixar em outra pessoa.

- O que o hyung queria com você, nonna? - Jungkook me perguntou quando eu saí da terceira aula, indo para o refeitório. Me deu um beijo e entrelaçou nossos dedos.

- Ele tá com medo. - Jungkook parou.

- O hyung com medo? - Arregalou os olhos. - De quê? - Ri de sua reação o puxando pra comprar nosso lanche. - Me fala nonna! - Me balançou e eu gargalhei. - Nonna!!! - Fez manha me levantando no colo. Meu coração disparou, tinha muitas pessoas olhando pra nós.

- Me põe no chão, por favor. - Disse baixinho, quase não conseguindo respirar. Jungkook reparou na minha mudança de estado e me pôs no chão, se abaixando até a altura do meu rosto.

- Você está bem? - Me analisou. - Desculpa! Eu não quis te deixar assim. - Bagunçou o cabelo outra vez no dia. - Só faço mer-

O abracei. Ele se calou e me abraçou de volta respirando fundo. Me abraçou mais forte e deixou um beijo no topo da minha cabeça.

Depois de me acalmar, me afastei dele, pegando meu lanche e logo após pagando. Fomos para a mesa de sempre. Quando me sentei, Jungkook se sentou em minha frente, não do meu lado.

- Nonna? Me desculpa? - Pediu baixinho, ainda receoso.

- Tá tudo bem, Gguk! Eu sei que você não fez por querer. - Sorri e ele arregalou os olhos. Eles estavam brilhando.

- Você me chamou de Gguk? - Disse un pouco eufórico e eu me encolhi no lugar com vergonha. - Não fica assim!Eu amei! - Se levantou e sentou do meu lado me abraçando. - Quero que me chame só assim ok? - Assenti. - Mas do quê que o hyung tá com medo? - Me soltou puxando seu lanche pra ele.

- Da Rose. - Eu ri.

- Ele tá com medo de uma menina? - Franziu o cenho. Neguei. Ele entendeu errado.

- Com medo de que a Rose esteja brincando com ele. O que eu duvido muito. - Jungkook negou rindo.

- Buma, venha aqui.

Senhor Kang me chamou pra sentar em sua frente e eu o fiz. Ele nunca me chama, e quando o faz, posso ter certeza que eu fiz algo errado ou tem algo errado.

Será que eu esqueci de assinar alguma coisa? Ou corrigi algo errado?

- Sim? - Me sentei. Ele jogou os óculos no teclado apoiando o queixo nas maos fechadas.

- Vou ser franco com você. - Começou. - Domingo, eu vou te apresentar a um filho de um sócio meu, e se você me aparecer com aquele idiota do Min, eu corto tudo seu. E quando eu falo tudo, é tudo mesmo.

- Mas-

- Sem mais! - Ficou largado na cadeira. - Estou fazendo um favor a nós dois. Você se casa e eu tenho alguém competente liderando a empresa.

- Eu já namoro pai!

- Não me chama assim! - Gritou. - Quem é o seu namorado? - Riu sinico. -Eu duvido que até o seu amiguinho Yoongi queria namorar você. - Abaixei a cabeça.

- Eu namoro o Jungkook. - Ouvi ele rindo alto.

- Duvido. Vou até ligar pra ele. - Pegou o celular e começou a digitar. Levou o celular ao ouvido e ficou um tempo em silêncio. - Melhor, quero que você escute ele também. - Colocou o celular em cima da mesa e ligou o viva-voz.

- Alô? - A voz soou. Tão calma quanto da última vez que nos falamos.

- Jeon Jungkook? Sou o Kang Cho In. Pai da Kang Buma. - Ouvi ele coçar a garganta.

- Olá senhor Kang! Como vai? Aconteceu algo com a nonna?

- Vou direto ao assunto Jungkook-Ssi. Quero saber qual o seu relacionamento com minha filha. - Me olhou. Ouvi um suspiro vindo de Jungkook.

- Eu não queria falar assim por telefone, mas já que o senhor quer saber. Eu pedi sua filha em namoro, na verdade duas vezes. - Riu sozinho. - Dessa última vez, ela aceitou e graças aos céus, hoje ela é minha namorada. - Me encolhi quando senti o olhar do meu pai queimar sobre mim.

- Venha na minha empresa. Agora! - Ditou nervoso.

- Pai...

- Nonna? Você está ai? - Jungkook perguntou.

- Já veio? - Meu pai interrompeu.

- Eu estou trabalhando.

- Se não estiver aqui em trinta minutos, você não trabalha em lugar nenhum mais! - Meu pai desligou a chamada e logo pegou seu telefone da empresa. - Quando um jovem chamado Jeon Jungkook chegar, mande-o direto pra minha sala. - Desligou o telefone e me olhou. - Pelo menos algo eu tenho que ganhar com esse namoro...

[JeonJK]:
Se acalma que eu já estou indo.

𝑼𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒊𝒕𝒚 𝑹𝒂𝒅𝒊𝒐 | 𝗝𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora