- Acho que vou sempre dormir na sua cama! Ela é melhor que a minha.
Eu ri. Com o Yoongi era sempre assim. Eu podia estar em depressão, mas ele estaria ali, sempre pra me fazer sorrir.
Neguei ainda rindo.
- Toma cuidado com o que você fala oppa! Podem pensar coisa errada de nós! - Ele deu de ombros.
- Eu não me importo. - Suspirou. - Mas sério! - Parou me segurando. - Sua cama é mil vezes melhor que a minha! - Estalou os dedos. - Me dá uma chave da sua casa? - Arqueei a sobrancelha.
- Pra quê?
- Pra quando eu estiver com sono, ou seja, sempre, eu ir pra sua casa dormir! - Levantou as mãos. - Eu sou um gênio! Assim você não precisa abrir a porta pra mim.
- Aigoo! - Passei a andar na frente dele. - Você é doido isso sim!
- Sou prático! - Me puxou pra trás. E eu ri saindo do seu aperto. - Cuida-
- O quê? - Eu trombei com alguém. Acabei derrubando todos os papéis que estavam nas mãos da pessoa.
- Aish! - A menina se abaixou pra pegar, e eu e o Yoongi também.
- M.me d.desculpa! - Eu disse baixo. A menina me encarou.
- O que você disse? - Ela perguntou.
- Ela pediu desculpas Rosé! - Ela me olhou e eu fiz uma reverência.
- Ah! - Balançou as mãos negando. - Tudo bem! Eu vi que vocês estavam interagindo! É normal isso! - Ela sorriu pra mim e vi o Yoongi dar um meio sorriso. - Você é o Yoongi e você a Buma, certo? - Assentimos. - Eu acho tão linda a amizade de vocês!
- Valeu! - Yoongi respondeu terminando de pegar as últimas folhas e nos levantamos. Nós entregamos as folhas à ela e ela agradeceu.
- Eu sei que é estranho, mas Yoongi, você quer sair comigo? - Yoongi arqueeou as sobrancelhas e eu sorri olhando pra ele.
- É... - Yoongi olhou pra mim e eu dei de ombros. Ele devia aceitar. - Tudo bem! Onde você quer ir? - Eles engataram numa conversa sobre a saída deles e eu sorri caminhando para a minha primeira aula.
Eu estava feliz pelo oppa. Finalmente ele estava se deixando sair e conhecer alguém. A última menina que ele se relacionou brincou com ele, e ele tinha colocado na cabeça que não queria sair com mais ninguém. Ver ele se dar essa chance novamente me deixava com o coração quente.
- Ei Bumie! - Me virei para trás. Park Jimin estava me chamando. Jungkook estava do seu lado. - Você vai na minha festa no sábado né?
- Se o Yoongi me levar, vou sim! - Eu disse. Jungkook não parava de olhar pra mim, quando olhei pra ele, o mesmo sorriu.
- Espero te ver lá! - Jimin sorriu tanto que seus olhinhos sumiram. - Vamos comemorar meu namoro com o Jungkookie. E como foi por sua causa nosso namoro, eu quero muito que você vá! - O sorriso do Jungkook sumiu na mesma hora, e eu, engoli o bolo que se formou em minha garganta. Apenas assenti e voltei o meu caminho até minha primeira aula do dia.
Eu decidi ontem a noite, não ligar muito pro casal. Se o Jungkook brincou ou não comigo, o problema é dele. Se ele quer que eu o espere, que ele me dê motivos pra isso.
Eu não deixei de gostar dele. Não mesmo. Mas eu tenho que aprender a me amar primeiro.
🎙
-Oi gente! Como vocês estão? O dia foi calmo ou bem agitado? O meu foi mais ou menos... Um meio termo eu diria.
- Sabe... Me deu uma saudade de ver interação entre vocês! No decorrer do tempo, eu vou pensar em algo pra nós!
- Vamos conversar? Mas antes, vamos ouvir uma música. Ela é nova, e mais uma vez é do Shawn Mendes. Ele é meu artista favorito, então me aguentem...
Ouçam If I Can't Have You - Shawn Mendes
@HobiHope: Eu amei essa música! Descreve tudo o que eu sinto por você!
- Que lindo Hobi!
@Genius-: Hoje, eu consegui um estágio na Kang's Engenharia! Eu tô muito feliz!
- Wow! Lá é muito difícil de se conseguir um estágio! Você teve sorte! Parabéns!
@roseblack: Eu tive a graça de ver a interação do Yoongi Oppa e da Buma-Ssi. Eles são um exemplo de amizade pra mim. E o melhor, consegui chamar o Yoongi Oppa pra sair comigo, e ele aceitou!
- Eles tem uma amizade linda mesmo! Eu também queria. Meus parabéns! Acho importante a mulher ter iniciativa também! Se você quer algo, corra atrás, não espere um homem, ou qualquer outra pessoa fazer por você! Você pode tudo!
@Taetae: O casal Jikook brigaram hoje. Foi meio do nada. Eles estavam conversando com uma menina e depois que ela saiu, eles brigaram. Foi estranho.
- Que feio ficar vendo um casal brigando Tae! Isso é coisa deles, ninguém deve apurar os ouvidos ou ampliar a visão pra prestar atenção nos outros. Ainda mais um casal! Não faça mais isso!
@busancoffees: Eu me senti sozinha hoje. Eu precisava de alguém pra me abraçar, ou só ficar ao meu lado e dizer que tudo ia ficar bem... É normal né?
- É... Mas não deveria ser! Nós, as vezes precisamos de um tempo só, pra pensar nas coisas, arrumar os pensamentos, sentimentos. Mas a solidão, além de ajudar, também é um problema. É nela que nossos demônios tem mais poder de voz.
- Mas, nós nunca estamos sozinhos! Pode ter certeza Busan, e todos vocês, que, apesar de não ter ninguém fisicamente perto de nós, vai ter alguém torcendo pra nossa felicidade, nos mandando força de onde quer que estejamos.
- Vou colocar mais uma música pra vocês! Escutem ela com o coração.
Ouçam Never Be Alone - Shawn Mendes
- Você pode não perceber, mas alguém pode ter deixado um pedaço dele, bem pertinho de você, pra você se lembrar que não está só. Um abraço, um beijo, um urso, um número de telefone, um e-mail, um mesmo céu.
- Ninguém nunca está sozinho. Eu torço por vocês! Vocês podem falar comigo, me escrever. Além do mais, você pode pensar que não tem alguém por você, mas quando você escreve pra mim aqui, outras pessoas também lêem o que você diz e pode estar te desejando todo o bem do mundo por ti, sem nem ao menos te conhecer!
- Vocês não estão sozinhos. Nunca!
@IamErika: Eu estou por vocês!
@yoonjiie: Eu estou por vocês!
- Nós estamos por vocês! E é pensando nisso, que eu quero que vocês usem algo roxo amanhã! Pra dizer, que vocês se importam uns com os outros! Eu vou estar de roxo também! Serei uma de vocês e estarei com vocês também!
- Então é isso! Foi ótimo conversar com vocês hoje! Me sinto até bem melhor de como cheguei. Espero que vocês também estejam assim! Até amanhã e não se esqueça: Você nunca está só!
[JeonJK]:
Eu estou por você nonna! Me espere!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒊𝒕𝒚 𝑹𝒂𝒅𝒊𝒐 | 𝗝𝗸
Fanfiction𝖤𝗅𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝗍í𝗆𝗂𝖽𝖺, 𝗆𝖺𝗌 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖺𝗋 𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖽𝗂𝗌𝗉𝗈𝗌𝗍𝗈 𝖺 𝗈𝗎𝗏𝗂𝗋, 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗈𝗌𝗌𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝗌𝗂𝗆𝗎𝗅𝖺𝖽𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗓. Plágio é...