it means fair, right?

637 77 29
                                    

- Nonna? – O olhei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nonna? – O olhei. – Você já falou pro Yoongi, que você era a University?

Estávamos na casa do Jungkook. Era sábado, e ele decidiu que não iria a empresa e eu ficaria com ele, pois ele diz que deveríamos estar sempre juntos. Na alegria e na tristeza, faltando ao trabalho ou não. Palavras dele.

Foi difícil pro Jungkook acostumar a ser dono da grande empresa e mais difícil ainda aceitar que eu não trabalharia do seu lado e sim atuando. E por isso, toda vez que ele falta a empresa por capricho próprio, me traz junto.

Eu comentei sobre alegria e tristeza certo? Pois é, nos casamos. Mas porque então você disse casa do Jungkook? Porque o homem, manteve sua antiga casa e a nossa. Ele vem aqui sempre quando quer fugir e descansar a mente.

Foi difícil casar. Ver muita gente que eu não conhecia, ser o centro das atenções de pessoas que passavam longe de saber como o sentimento foi construído entre mim e Jungkook. Meu pai ainda tenta me controlar e controlar tudo a minha volta, ainda diz que sou incompetente, mas quando minha mão foi segurada por Jungkook em cima do altar, tudo foi embora, ficou apenas eu e ele. Ninguém mais. Jungkook sorria tão lindamente que nada importou pra mim. Tanto que eu nem me lembrava de minhas falas, e ele usa isso contra mim até hoje.

Yoongi e Rosé foram meus padrinhos e Jungkook fez questão de Hoseok e Taehyung serem os seus. Eu achei incrível o que ele fez. Meu esposo é incrível.

Quando me encontro com Yoongi, nós ficamos relembrando de como éramos antes. Antes da University, antes do segredo e antes de tudo. Toda vez que víamos algo errado, a gente pensava em como a University se sentiria ao saber disso. Era bom ter um legado assim.

- Mas ele já sabe. – O respondi deitando em seu peito.

- Como? – Virou um pouco a cabeça pra me olhar. – Quando?

- Lembra quando você foi na empresa pedir pra eu sair mais cedo pra fazer o trabalho em grupo? – Assentiu. – Eu fiz o podcast, e, assim que terminei, Yoongi apareceu na minha casa triste. Eu deixei ele sozinho um pouco e quando eu fui procurar ele, ele estava no meu quarto segurando o microfone.

- Você me iludiu! – Me tirou do seu peito.

- O quê? – Vi Jungkook se levantar.

- Eu, o bobão aqui, achando que era o único a saber sobre a University. – Bufou e me olhou triste.

- A culpa é minha? – Assentiu devagar. – Eu nem sabia que você sabia! – Fiquei nervosa.

- Porque o Yoongi não me falou?

- Porquê você acha? – Arqueei a sobrancelha.

- Nem começa usar essas suas frases! – Subiu as escadas. – Eu achando ser o único, enquanto ela falava com outro sobre. – Resmungava.

𝑼𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒊𝒕𝒚 𝑹𝒂𝒅𝒊𝒐 | 𝗝𝗸Onde histórias criam vida. Descubra agora