*Pov Sally*
Eu estava ao lado do palco olhando a plateia que estava ansiosa pela chegada do tal "comediante" que iria fazer a apresentação, espero que eles não fiquem decepcionados com a real atração que vai está presente. Respirei fundo e fiquei olhando o Vitor conversar com o público, nada sobre o ocorrido para que não deixasse a plateia frustrada. Ainda bem que na divulgação não especificaram o comediante que iria está nessa noite. Eu realmente estou nervosa.. e se não der certo? E se não rirem do que eu vou falar? Eu não tenho um texto e nem nada, infelizmente vou ter que improvisar...
- E então eu apresento vocês a nossa grandíssima convidada, Sally!. - Vitor diz isso colocando o microfone de volta no tripé e saindo do palco indo na minha direção. - Boa sorte. - Após isso, ele sai e fica junto dos outros garçons que estavam parados olhando para mim.
A platéia aplaudem, eu respiro fundo e subo ao palco pegando o microfone e colocando perto da minha boca.
- É.. boa noite!. - A plateia me deseja boa noite e é nessa hora que eu percebo que tinha muito mais gente que eu imaginava, todos estavam me olhando, inclusive os meninos que eu acabei de "atender"
- ~Merda..~ - foi o que eu pensei na hora, eu não podia decepcionar tanto eles quanto o resto da plateia, eles estavam esperando por essa apresentação, preciso dar o meu melhor. Enquanto eu pensava no que falar, percebi que eu estava com a roupa do trabalho, ou seja, de garçonete. Isso é uma ótima oportunidade de começar uma apresentação.
- Bom, primeiramente, me desculpem pela caracterização ridícula que estou agora. Eu quis entrar no "tema" do local, mas a única coisa que consegui foi mostrar o quão sou incompetente nesse trabalho, já que estou suja de qualquer tipo de comida que vocês possam imaginar!. - Depois do que eu disse, vi várias pessoas da plateia rindo do que eu disse, inclusive Os Barbixas! Isso mostra que tô conseguindo alcançar o meu objetivo.
Depois disso, eu ganhei mais confiança e abri um enorme sorriso pra mostrar que eu estava feliz por está lá. E assim, segui a noite com mais ou menos 40 minutos de apresentação.
Após 40 minutos..
Eu me despedi da plateia que parecia ter gostado da minha apresentação, eu nunca pensei que faria isso na minha vida, e sinceramente, eu adorei!. Desci no palco e suspirei com um ar de alívio por ter conseguido fazer isso tudo sem nenhum treinamento ou coisa do tipo. Fui para perto dos garçons e eles só sabiam me elogiar, rir e lembrar das minhas piadas e histórias contadas no palco, percebi que minha vida é realmente uma comédia. Por mais que eu tenha feito todo esse show, eu não podia deixar de continuar o meu trabalho normalmente, então eu voltei a atender os clientes que estavam na mesa, que a propósito, me elogiaram bastante.
Já estava tarde e as pessoas já estavam indo em bora, inclusive eu. Peguei a minha mochila de dentro do armário que eu havia deixado mais cedo, troquei de roupa e fui em direção a saída. Cheguei ao lado de fora do restaurante e peguei meu celular para ver as horas.
- onze horas.. - bufei e fiquei pensativa sobre pegar um táxi ou ir andando, tenho um certo medo de andar sozinha a noite.
Até que em um momento eu sinto alguém cutucando meu ombro, levo um sustinho e me viro para a tal pessoa que me cutucou.
- Oi!, Desculpa pelo incômodo, eu só vim lhe parabenizar pela apresentação, foi realmente engraçado e descontraído. - Andy diz isso com um sorriso no rosto.
- Ah.. - antes que eu pudesse responder Anderson, outro homem que também possuía uma barbicha e usava uma blusa comum sem nenhuma estampa, chegou atrás do mais alto juntamente de Daniel. Ele provavelmente era o Elídio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vinda ao espetáculo.
FanfictionSally é uma jovem que trabalha como garçonete em um restaurante de São Paulo. Depois de atender três clientes inesperados, ela começa a viver uma nova vida e aprende a lidar com as consequências dos seus atos. - Sra Led [ Plágio é crime. ] [ Finali...