Capítulo 21

234 21 246
                                    

A nossa mudança durou mais ou menos três dias. Fiz de tudo para que não durasse mais que isso. Até porque, eu e os meninos tínhamos muito o que fazer fora de casa, não dava para gente se entregar totalmente a mudança e nos esquecer das nossas outras obrigações.
Deu um trabalhinho organizar tudo. Seja colocar um móvel em um cômodo até pregar um quadro na parede. Eram tantas coisas dentro de tantas caixas que eu nem imaginava que havia tanta coisa naquele minúsculo apartamento que morávamos.

De qualquer forma, em poucos dias conseguimos deixar o nosso cantinho do jeito que queríamos. Ficamos tão animados com o fim da mudança que comemoramos tomando um delicioso chá de camomila e depois capotando em nossas camas de tão cansados.

Tudo que eu queria era aproveitar ao máximo a minha casa nova com os meninos, mas os meus planos não bateram com essa vontade, tive que deixar essa idéia para outra hora e ir fazer meus shows que foram dentro e fora de São Paulo, tanto de impro quanto de stand-up. Fui até convidada a comparecer em eventos e programas de TV. Foi surreal para mim.

Mesmo trabalhando no mundo da comédia a três anos, ficar longe de casa por muito tempo ainda é um certo problema. Estou me acostumando, mas nunca fui de ficar longe dos meus meninos e do meu gatinho.
De qualquer forma, Yuri e Vitor estão sempre me fazendo ficar antenada com as coisas que acontecem quando estou longe, me fazendo também, ficar mais tranquila em relação a distância. Que tudo isso é pela minha felicidade.

E realmente é.

Em meio a essas viagens que andei fazendo, fui ganhando momentos emocionantes dignas de virarem roteiros para os meus shows.
Na verdade, dês de sempre tive momentos inesquecíveis ao longo da minha vida que viraram textos para as minhas apresentações, mas ultimamente com toda essa loucura que estou vivendo, aja papel e caneta.

Assim como os momentos, tive também amigas e amigos importantes que se tornaram tudo para mim. Boa parte deles estão a muito mais tempo que eu nesse mundo da comédia. Com isso, estão sempre me aconselhando me ajudando a serem uma boa profissional.

E a um bom tempo andei pensando em dar um passo a mais na minha carreira. Criar algo que nunca fosse esquecido por mim e pelo meu publico, que marcasse a minha carreira fazendo eu ter mais orgulho ainda do que eu faço.

E então, no começo do ano, apresentei uma nova idéia a minha acessória que gostou e aceitou me acompanhar nessa loucura, transformando mais um sonho meu em realidade.

Mas.. isso não importa agora. O que importa mesmo é: balões dourados ou balões brancos?

Essa é a pergunta que ronda a minha casa dês de cedo.
Nesse final de ano, resolvemos fazer uma festinha chamando alguns amigos próximos, amigos que temos certeza que virão.

Eu, lógico, convidei meus amigos que estão comigo quase todos os dias.
Mari, Marco, Cris, Edu, Evandro, Leandro, Pimenta.. e é claro, Dani, Lico e Andy.
Eu chamei outras pessoas também, mas muitos não puderam vir pois iriam passar seu réveillon com as suas famílias, o que é totalmente compreensível.

Eu ia fazer o mesmo esse ano, até porque me aproximei bastante dos meus pais e isso me fez ter mais vontade de estar ao lado deles. Mas os mesmos decidiram viajar e passar esse final de ano sozinhos. Eles não são muito de festas então preferiram algo mais casual. Eu lógico, fiz questão de ajudar com os custos.
Quero que meus pais aproveitem o máximo a companhia um do outro.

Além dos meus convidados, Tia Morgana fez questão de passar o ano novo com a gente e veio ficar conosco por alguns dias. Ela adorou o apartamento novo e não cansou de dizer o quanto estava orgulhosa e feliz pelos seus "bebês" terem conquistado tudo aquilo.
Ela comprou várias decorações e objetos diferentes do exterior para espalhar pela casa, e uma delas é o tal dos balões brancos e dourados.

Bem vinda ao espetáculo.Onde histórias criam vida. Descubra agora