Capítulo 11

399 35 91
                                    

Eu e os meninos saímos do aeroporto e agora estamos na van indo em direção ao hotel. Eu poderia muito bem dormir escorada na janela, já que não consegui dormir no avião, mas a cidade me encantou de mais pra conseguir fechar os olhos. O céu, os monumentos, as pessoas, tudo! Tudo é muito lindo e apaixonante. Eu estou tirando foto de tudo que eu vejo, seja um simples ipê até um prédio enorme.
Eu deixei a janela aberta pra sentir o vento das 7:00 da manhã batendo no meu rosto e balançando meus cabelos negros tonados com tinta azul.
Eu olho pro lado e vejo os meninos capotados em seus acentos. Alguns com fone de ouvido, outros apenas encostados no ombro outro, mas o Elidio por ser o Elidio, estava deitado totalmente torto no banco, com a perna direita encostada nas pernas do Dani, com o braço encostado no apoiador esquerdo e sua cabeça deitada nesse mesmo braço.
Eu e o Daniel decidimos não sentar juntos novamente pois tínhamos percebido que o Anderson estava meio enciumado ao me ver tão grudada com Dani, mesmo que o Andy tenha dito várias vezes que estava "de boa", não dava pra acreditar já que o mesmo ficou emburrado dês do momento em que eu e o Dani fomos tomar café no aeroporto, ficava soltava alguns comentários como: "Pode sentar do lado do Daniel se quiser" ou "Porquê você não pergunta pro Dani?" Mas eu relevei tudo o que ele falou, não vou julgar o coitado.
Então, depois de muita insistência minha, fiz o Andy sentar do meu lado. E a propósito, o mesmo está dormindo abraçado com a minha blusa de frio que deixei em cima do apoiador.
Enfim, eu aproveitei aquele momento e peguei o celular para tirar uma foto deles daquele jeitinho. Eu peço para um cara da produção que nos acompanhou dês de que chegamos em Brasília para tirar uma foto minha com os meninos dormindo. Posso usar de recordação ou zoação.

(...)

Depois de um tempo conseguimos finalmente chegar no hotel. A produção estava cuidando da nossa hospedagem e os meninos com as nossas malas. Eu me distanciei um pouco pra conversar com o Yuri que tinha me ligado.

- Mas tá tudo bem mesmo?

~ Tá tudo ótimo, achei que eu fosse passar mal no avião, mas foi tudo tranquilo. - Digo isso andando de um lado para o outro.

- Isso é ótimo, agora você vai fazer o que?

~ Por enquanto estou esperando a produção resolver a nossa hospedagem, depois eu vou pro meu quarto descansar, já que mais tarde tem improvável.

- Ui, que chique. Vocês vão apresentar ainda hoje?

~ Pelo que eu soube, sim.

- Complicado isso ai.

~ Pra mim nem tanto, eu sempre fico animada pra apresentar.

- Imagino. Só não esqueça o meu presente.

~ Você ainda lembra disso?

- Claro, meu bem. Você acha mesmo que eu iria te deixar ir pra outro estado sem te cobrar nada?

~ Você viaja mais que eu e nunca te cobrei!

- Mas eu sempre compro algo pra você, mesmo que não cobre.

~ Tá, isso é verdade.

- Eu sei que é verdade.

Eu olho para o lado e vejo o Lico me chamando, provavelmente já podíamos subir pros quartos.

~ Vou precisar ir agora xuxu, aparentemente já resolveram tudo.

- Beleza, a gente se fala por mensagem.

~ Te amodeio.

- Também te amodeio.

Eu encerro a ligação e ando até o Elidio que estava segurando a alça da minha mala.

Bem vinda ao espetáculo.Onde histórias criam vida. Descubra agora