Olá pessoas, tudo bom?
Eu vim aqui pedir desculpas pela demora da postagem desse capítulo.
Esse mês está sendo complicado pra mim em todos os sentidos, então isso me atrapalha muito pra escrever e postar logo. Mas eu prometo que vou tentar postar o próximo capítulo mais rápido possível!
Ps: Quero pedir desculpas por qualquer erro ao longo do capítulo :(
Obrigada, amo vcs e boa leitura <3•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• ✾ •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Os dias se passam e ficam cada vez mais lentos. Eu não sei quanto tempo faz dês daquele dia, não é do meu interesse ficar contando, a única coisa que quero é evitar de ficar me lembrando de tudo. Eu tento seguir de cabeça erguida, mesmo sabendo que tudo aquilo me destruiu e só me deixou mais insegura. Estou evitando qualquer coisa que seja relacionada a eles, o que é um desafio para mim.
Eu não mexo mais no celular como antigamente, evito ao máximo. Se eu entro no Instagram, boa parte dos posts são fotos do elenco, montagens e vídeos que os FC's fazem e me marcam para que eu possa ver. Eu amo aqueles vídeos, eu amo aquelas montagens, eu amo tudo que os fãs clubes fazem, mas me sinto péssima por saber que esse pessoal nunca mais me verá subindo naquele palco novamente.
Meus dias no trabalho estavam um pouco difíceis. Eu conversei com o meu chefe e pedi para que eu pudesse apenas fazer as apresentações nas sextas-feiras e que permanecesse assim. Mas o mesmo disse que não queria que eu saísse, comentou que era engraçado a própria comediante servindo os clientes após suas apresentações. O que de certa forma, era um incômodo pra mim. Parece que ele me usa só para ter uma atração a mais no seu estabelecimento, e não liga se eu estou tento problemas com isso ou não. Eu demorei bastante para pensar nisso tudo, mesmo que eu tenha dito que nunca sairia de lá, eu decidi e pedi demissão. Meu chefe ficou desesperado dizendo que eu não podia fazer isso e que eu iria me arrepender. Não, eu não me arrependi, dentro de mim existe um único arrependimento que nunca vai chegar aos pés de qualquer outro.
Apesar de tudo, ele disse que me chamaria para me apresentar lá. E bom, eu apenas concordei e fui em bora de lá deixando tudo pra trás.Infelizmente uma das minhas maiores preocupações são as minhas apresentações. Estou me afundando cada vez mais. Cancelei alguns shows por não me sentir bem, tive que improvisar no palco por estar sem idéias para roteiro, e isso é péssimo.
Apesar de tudo, quando consigo subir ao palco, sinto uma energia boa vindo do público. Estou ficando conhecida cada vez mais, então todos sempre esperam que eu faça um ótimo show. E é isso que eu faço, é isso que eu preciso fazer. Ver a plateia rindo e se divertindo com todas as besteiras que falo é ótimo. Eu recebo todo tipo de carinho vindo da plateia, mas eu amo quando alguma pessoa no final das minhas apresentações vem falar comigo, dizendo que adora o meu trabalho e que quer tirar uma foto comigo. Nunca pensei que isso aconteceria, eu fico tão feliz quando isso acontece.
Ao longo dos dias eu vou fazendo mais amigos, maioria comediantes, pessoas que entendem o meu senso de humor, que são iguais a mim. Parece que não estou tão sozinha quanto eu achava que estivesse.Yuri e Vitor estão cuidando de mim como se eu fosse única no mundo.
Mesmo com os problemas do dia-a-dia, eles tiram um minuto do seu tempo pra poder me alegrar de alguma forma, comprando coisas ou fazendo a minha comida favorita.
Isso me motiva muito a continuar. A preocupação deles em me ver bem sabendo que pelo menos uma vez no dia, eu relembro de tudo e me afundo outra vez, me faz ficar bem em estantes.Eu e Vitor estamos sozinhos em casa hoje. Yuri teve que sair para uma reunião de trabalho.
Vitor e eu estamos sentados no chão da sacada conversando enquanto comemos alguns picolés que o mesmo comprou.
Ele me deu uma lista da programação do seu encontro com o Yuri hoje, dizendo ele, vai finalmente pedi-lo em namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vinda ao espetáculo.
FanfictionSally é uma jovem que trabalha como garçonete em um restaurante de São Paulo. Depois de atender três clientes inesperados, ela começa a viver uma nova vida e aprende a lidar com as consequências dos seus atos. - Sra Led [ Plágio é crime. ] [ Finali...