Um mês depois..
Eu e Yuri estamos tendo aquele momento só nosso que sempre temos, assistindo filme, fofocando sobre nosso trabalho ou de pessoas alheias.. enfim, tudo que há de bom pra fazer com um melhor amigo.
Eu e ele estamos sentados no sofá com vários pacotes de comida e latas de refrigerante enquanto assistimos um filme velho que achei em uma caixa antiga que tenho.- É isso o filme? - Yuri diz isso comendo a pipoca que está no balde e olhando os créditos do filme subindo.
- Sim ué, não gostou? - Digo isso me levantando e indo tirar o DVD do aparelho.
- Mas o final foi tão..
- Chato, eu sei. - Tiro o DVD e guardo na caixa.
- Credo, que péssimo gosto que você tem pra filme, é só esse que tem na caixa?
- Olha.. - Fico mexendo na caixa. - Tem lagoa azul. - pego o DVD e mostro pra ele.
- Sally, a gente tem Netflix. Porquê diabos a gente tá assistindo em um DVD?
- Primeiro que a gente nem usa isso aqui, segundo que a gente precisava relembrar os velhos tempos, poxa. Era legal eu ir na sua casa pra assistir qualquer idiotice. - guardo o DVD, fecho a caixa e deixo de lado.
- Era legal mesmo. Pelo menos aprendemos que com esses filmes clichês que você tem, devemos procurar um príncipe encantado pra tornar a nossa vida melhor. - Ele sorri enquanto olha pra mim.
Eu me sento no sofá e fico olhando pra cara dele.
- Pfff, não! - Falo isso mexendo nas configurações da TV e colocando no YouTube.
- Até parece que você não quer um boy do seu ladinho dormindo de conchinha com você.
- Eu gosto da minha companhia. - Coloco uma música qualquer no YouTube, pego um pacote de fini e olho para Yuri.
- Credo, se eu tivesse os boy que você tem por perto, eu nem diria isso.
- Você tá falando dos..?
- Dos meninos, óbvio! E também do Vitor.. - Ele põe o balde de pipoca na mesa de centro e abre uma lata de refri.
- Por que em todo assunto que envolve essas coisas, você tem que colocar os meninos no meio? E aliás, o Vitor nem é tão bonito assim.
- Você ainda quer que eu responda? E não fala assim do Vitor. - Ele diz isso e depois bebe seu refri.
- Claro! - Digo enchendo a mão de doce e comendo.
- Ó!, O Elídio é super fofo com você, o Andy é super fofo com você, o Dani é super fofo com você, o Vítor é super fofo com você! Não tem como não desejar isso. - Ele diz isso posicionando a mão direita na minha frente e contando cada motivo.
- Eles são meus amigos ué.
- Se eu tivesse o Elídio como amigo e ele me tratasse do jeito que te trata, eu nem de amigo chamaria. - Ele diz isso dando um sorrisinho de lado.
- Você é hilário.
- Mas é verdade! Ele é o que tá mais empolgado com essa viagem pra Brasília.
- Realmente.. mas deve ser porque ele gosta de Brasília, né? É um lugar bonito.
Yuri me olha com uma cara séria.
- "Ah, Sal! Eu sei que a viagem vai ser um pouco cansativa já que estamos esperando abrir sessões extras lá, mas ouvi dizer que tem uns barzinhos dahora, se tivermos um tempinho poderíamos juntar a galera e ir todo mundo junto! Aaaa". - Yuri diz isso simulando o jeito que o Lico falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vinda ao espetáculo.
Fiksi PenggemarSally é uma jovem que trabalha como garçonete em um restaurante de São Paulo. Depois de atender três clientes inesperados, ela começa a viver uma nova vida e aprende a lidar com as consequências dos seus atos. - Sra Led [ Plágio é crime. ] [ Finali...