Hoje tirei o dia para organizar as coisas aqui em casa, pois a tia Morgana chega daqui algumas horas e eu não quero que nada esteja fora do lugar. Yuri foi ao mercado e comprou algumas coisas para Vitor cozinhar hoje, ele é ótimo na cozinha. Então deixamos esse papel para ele.
Organizei o meu quarto e a minha cama para que minha tia possa descansar quando chegar. Se é que vai descansar, já que ela é animada o suficiente para ficar acordada mesmo que tenha viajado por horas.
Tudo está quase pronto, a única coisa que falta é a lasanha que Vitor está começando a preparar, mas fora isso, é só esperar a minha tia ligar dizendo que chegou e que está na portaria.
Terminamos de arrumar tudo já tem um bom tempo. Eu e Yuri estamos descansando no sofá e assistindo forçadamente o jogo de basquete que Vitor colocou na TV.
- Amor, tem certeza que não posso trocar de canal? Eu não aguento mais assistir isso.. - Resmungou Yuri enquanto mexia no meu cabelo.
- Tenho certeza! Essa é a final e eu não quero perder nada! - Disse Vitor quase gritando da cozinha.
- Mas você nem tá assistindo.. - Yuri fecha a cara.
- Mas estou escutando!
- Puts.. - Yuri revira os olhos.
- Deixa ele Yuri, assim ele cozinha com mais empolgação, já que o time dele tá ganhando. - Eu sorrio.
- Como você sabe? - Yuri questiona
- Não é meio óbvio? - Eu me sento no sofá e olho para Yuri.
- Er...
- Não acredito. - Diz Vitor com uma voz de indignação.
- Aconteceu alguma coisa? - Eu questiono olhando para o portal que dá entrada para a cozinha.
Vitor vem até a sala com um pano de prato pendurado em seu ombro.
- Esqueci de comprar o molho de tomate. - Diz ele com a cara fechada.
- Vitor, como você esqueceu de comprar o molho de tomate? - Yuri se levanta do sofá.
- Ué, eu sei lá! Vai ver eu.. - Ele faz uma cara de espanto. - esqueci no mercado..
- Porra Vitor. - Yuri resmunga
- Calma Yuri, é só vocês irem comprar, simples assim. - Eu digo com a voz mais calma que eu poderia ter.
- É, mas a tia Morgana chega em pouco tempo e o bonitão nem preparou a lasanha! - Yuri cruza os braços.
- Foi mal, foi mal.. - Vitor tira o pano de prato do ombro e joga em mim. - o jeito é ir comprar.
- Ah, jura? - Yuri pega sua carteira de cima da mesa de centro. - Vamos logo antes que a minha tia chegue.
Antes que os dois pudessem sair, o telefone que dá na portaria toca. Eu atendo e o porteiro diz que minha tia estava por lá e questionou se ela poderia realmente subir. Eu autorizo a entrada e encerro a ligação.
- Tarde de mais.. acho melhor vocês irem comprar o molho depois. - Eu dou um sorriso sem graça para eles.
Alguns minutos se passaram e escutamos alguém bater na porta. Yuri foi até ela e abriu dando de cara com a nossa tia, que ao vê-lo, deixou suas malas e sacolas de lado e o abraçou com todo amor do mundo.
- Que saudade que eu estava de você meu bebê! - Disse ela dando vários beijos no rosto de Yuri.
- Eu também senti muito a sua falta! - Yuri também a abraçava com um sorriso de orelha a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vinda ao espetáculo.
FanfictionSally é uma jovem que trabalha como garçonete em um restaurante de São Paulo. Depois de atender três clientes inesperados, ela começa a viver uma nova vida e aprende a lidar com as consequências dos seus atos. - Sra Led [ Plágio é crime. ] [ Finali...