8:30

144 47 6
                                    

Todas às segundas-feiras, vejo ela caminhar na rua em frente ao  prédio bege onde moro. Fico observando atento entre às janelas entreabertas, aquele ser minúsculo sumir no horizonte de concreto da cidade frenética. --- Não sei quem ela é essa é a verdade! o que sei a seu respeito são apenas módicas observações, de olhos viajantes. Ela gosta de Livros de romance isso eu posso afirmar, está sempre com um em suas mãos. De vestidos brancos primaveris, e cabelos presos em uma trança.

Hoje vai fazer duas semanas que não á vejo. Talvez suponho que comprou um carro ou mudou-se de cidade. O clima é agradável lá fora, mais por algum motivo me mantenho sentado na sacada com um livro em minhas mãos. Não costumo ler jornais, mais esse é de antes de ontem.

Folheio o jornal e encontro o que jamais imaginei encontrar.

É a garota.

O nome dela é Emília, é de família rica, já ganhou alguns prêmios na escola, estuda artes, gosta de Van Gogh, fala três idiomas, tem dois irmãos mais velhos, nasceu em Coimbra, escuta Jazz, sua cor favorita é o Branco, viajou para vários países, gosta de poesias, É vegetariana, tem dois gatos e um cachorro, tem um quarto com pilhas de livros que transborda loucamente, Saiu de casa às 8:30.

E agora Emília está Morta.

POESIAS De Um Coração Nada Poético.Onde histórias criam vida. Descubra agora