Tema de hoje: Sabedoria ao Orar. (as consequências de uma oração mal pensada.)
A paz pessoal, o capítulo de hoje será encima de um testemunho meu, eu já havia o contado aqui, mas foi na versão antiga do livro e por isso irei contar novamente.
Antes eu queria dizer que somos cristãos, mas isso não quer dizer que nunca nos entristeceremos ou jamais nos abalaremos.
Em João 16 - 33 o Senhor Jesus vai dizer: Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.
Ele mesmo se viu em situações de medo, dor, angústia, como no Getsemani, então se permita chorar, se permita sofrer, mas sempre aos pés dEle.
O Espírito Santo é o melhor conselheiro, melhor psicólogo e melhor intercessor.
Eu estava passando uns perrengues entre março e abril de 2019, me sentia triste, a minha alma chorava, gritava dentro de mim. Eu questionei a Deus: o que eu era nessa terra, pra quê, por qual motivo eu havia nascido?
Naquela madrugada eu me sentia sozinha, triste, muito agoniada, eu pedi pro Senhor pra que Ele fizesse aquilo parar, eu pedi pra que Ele tirasse a minha vida.
As vezes achamos que a morte é a solução mais acertiva, a melhor maneira de acabar com nosso sofrimento, com a dor, mas ela não é.
Muitas pessoas tiram suas vidas pensando que assim elas terão paz, mas sabemos que o preço do pecado é a perdição eterna e suicídio é pecado.
Não faça mal a si mesmo, Jesus te ama tanto meu querido (a)
Um tempo depois eu dormi, dormi orando e chorando fazendo aquele mesmo pedido várias e várias vezes.
" - Me leva Senhor..."
Os dias passaram, me lembro de passar o sábado naturalmente, fui na igreja no domingo, saí com os jovens num rolê pós culto.
Parecia tudo bem, eu estava melhor, mas no mundo espiritual pairava minha oração.
Cuidado com o que você pede ao Senhor, na bíblia diz que Ele inclina o seu ouvido para nós, Ele nos atende, mas será que você está preparado para ser atendido?
Eu estava no último ano do colegial, levantei cedo na segunda feira para ir pra escola, não consegui.
Eu comecei a sentir dores, no início era fraco, mas então foi aumentando e ficando cada vez mais insuportável.
Não sabia daonde vinha, sempre fui muito saudável, porém eu sentia tanta dor, tanta dor que meus pés e mãos começaram a atrofiar, eu me contorcia de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando O Sol Se Pôr
SpiritualEu sempre soube que a vida não seria um mar de rosas, mas ela poderia ser pelo menos um jardim, não? Também não é novidade que quando tudo está calmo demais é sinal de que vem encrenca grande pela frente. E bom, depois do que aconteceu com Kel eu...