CAPÍTULO JNPD

76 15 0
                                    

Tema de hoje: Buscar primeiro o reino de Deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema de hoje: Buscar primeiro o reino de Deus.

O tema de hoje é bem completo, porque ele nos dá a receita para sermos vencedores em Cristo.

Em diversos momentos das nossas vidas nos vemos em situações difíceis, financeiramente, emocionalmente, psicologicamente e as vezes questionamos a Deus o motivo para essas situações.

Veja, é difícil quando pensamos que muitos filhos das trevas são abençoados e nós que somos filhos de Deus nos encontramos encurralados muitas vezes.

Eu um dia questionei minha mãe sobre isso e me lembro da resposta que ela me deu.

"- As vezes somos expostos a situações assim para que possamos confiar e depender do Senhor."

Meditando nisso eu me lembrei de vários irmãos que dependeram do Senhor e foram grandemente abençoados, por exemplo Abraão.

Ele saiu de um lugar bom, aonde ele conhecia todos, vivia muito bem, para ir a outro lugar que ele nem sabia aonde ficava, mas confiando no Senhor ele obedeceu e foi grandemente abençoado.

Elias na caverna sem ter o que comer foi alimentado por Deus com carne e pão porque confiava nEle.

Na bíblia, e até mesmo fora dela, não existe histórias de pessoas que foram mal sucedidas ao confiar em Deus.

Mas outro ponto que eu quero compartilhar com vocês é o versículo 33 de Mateus 6 que diz:

"Buscai primeiro o reino dos céus e a sua justiça e todas as coisas vos serão acrescentadas."

O que eu quero dizer é que é como uma receita, se você não depender, confiar e servir ao Senhor com retidão não irá receber as bênçãos dEle na sua vida.

As vezes nos preocupamos tanto com as coisas da terra, mas e com as do céu?

Será que estamos orando como antes? Será que estamos lendo a bíblia como antes?
Será que estamos realmente adorando a Deus com a nossa voz?

Essas são coisas que devemos nos questionar porque como é que queremos que o Senhor nos abençoe se eu não estou fazendo nada para seu reino?

Como queremos que Ele derrame sobre nós chuvas de bênçãos se o buscamos, não consultamos a Ele antes de tomar algumas decisões, não o louvamos.

Pra que Deus haja de uma forma maravilhosa em nossas vidas temos que nos abster um pouco das coisas materiais para buscar as coisas do Pai.

Orar mais, evangelizar mais, louvar mais.

Você tem uma ferramenta poderosa em mãos, o seu celular. Tire uma hora de netflix e assista uma pregação, ouça um louvor, leia a bíblia.

Troque as conversas que não são úteis por mensagens que levem Deus as pessoas, ao seus amigos.

Vamos despertar, Jesus está as portas e o que nós vamos apresentar a Ele naquele grande dia?

Com certeza não vai ser o resumo do filme ou da série que assistimos, ou a resenha do livro que lemos e também não iremos cantar os hits desse século.

O que eu escrevo aqui é como uma espada de dois gumes, corta ai e corta cá também. Serve pra mim primeiramente e pra vocês.

Somos jovens e as vezes pensamos qud ainda temos um longo caminho pela frente, mas cuidado, não sabemos o que será de nós daqui cinco minutos.

Somente Deus sabe o nosso tempo e enquanto isso devemos nos preparar para não sermos pegos desprevinidos e despreparados.

Busque ao Senhor, busque-o enquanto se pode achar.

Vamos viver para Ele, fazer o querer dele porque assim, eu tenho certeza que, Ele irá nos abençoar grandemente.

Amém?
A paz meus amores, fiquem com Deus e boa noite.

O Capítulo JNPD fica por aqui, mas não vai embora ainda não porque hoje tem capítulo ainda.

Beijinhos, Alice.

Beijinhos, Alice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quando O Sol Se PôrOnde histórias criam vida. Descubra agora