- Bela adormecidaaaaa, vamos acordaaar. - me cutuca Nanda e eu me remexo descontente.
- Eu não faria isso se fosse você, tentei ontem e conheci o lado psicopata que ela desenvolveu nesses dias em São Paulo. - avisa Jess e eu sorrio silenciosamente olhando pro lado contrário delas.
- Sério? - pergunta Nanda.
- É lógico que não, a Jéssica é uma exagerada. - me pronuncio erguendo a cabeça e olhando pra ela que salta da cama.
- Jesus, Maria, José. - exclama com cara de espanto, com a mão no peito e eu rio divertida. - Achei que ainda estava dormindo doida. - reclama se juntando a mim, Jess e as outras que arrumavam as coisas.
Kiara dobrava os lençóis enquanto Alicia esvaziava um for colchões.
Jess estava de pé trocando de roupa, a garota sempre fora assim, munida de pouca vergonha.
Ela tirou o shorts e a regata do pijama pra colocar uma camiseta larga, ela era verde escura e tinha alguns desenhos aleatórios como estampa.
Eu me pus de pé e ajudei as meninas com a organização, não encontrei Carol e quando Nanda disse que iria subir com os lençóis e travesseiros eu me ofereci para ajuda-la.
A garota subiu na frente com uma pilha de travesseiros e eu fui logo atrás com uma igualmente grande de cobertas e lençóis.
Quando chegamos no quarto de Carol não a vi deitada, mas ouvi a descarga do banheiro.
- Já tô descendo. - falo assim que Nanda olha para mim e para a porta sugestiva.
Ela assentiu e logo desceu.
Esperei Caroline sair do banheiro e perguntei se estava tudo bem.
A garota me deu um sorriso terno e me abraçou.
- Eu estou com muita dor de cabeça, mas estou bem. - afirma - Obrigada por ontem, obrigada por tudo. - ela diz olhando nos meus olhos e então volta a me abraçar.
- Não tem que agradecer a mim, agradeça a Deus pelo amor dEle. - digo e ela assente.
- Já agradeci, conversei com Ele hoje de manhã e me sinto bem, me sinto leve Angel, como nunca mais tinha me sentindo desde que ele se foi. - falou feliz, seus olhos brilhavam.
Eu a abracei contente e muito grata ao Senhor.
- Glória a Deus, glória a Deus. - falei sentindo meus olhos lacrimejarem. - Eu fico feliz amiga, fico muito feliz. - digo sincera.
- Meninas, vamos tomar café. - chama Jess na porta do quarto.
Eu e Carol nos soltamos, e é então que noto o olhar preocupado da minha prima.
- Está tudo bem? - pergunta
- Está sim, eu só estou nos meus dias sensíveis e muito chorosa. - fala Carol e eu dou de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando O Sol Se Pôr
SpiritualEu sempre soube que a vida não seria um mar de rosas, mas ela poderia ser pelo menos um jardim, não? Também não é novidade que quando tudo está calmo demais é sinal de que vem encrenca grande pela frente. E bom, depois do que aconteceu com Kel eu...