sᴜʀᴘʀᴇsᴀ?

162 26 6
                                    

>>> Pessoal antes de começar esse capítulo preciso avisar que haverá menções de drogas ilícitas e morte. É necessário que leia com ciência disso e se estiver hesitante melhor pular. <<<

Cap. adiantado pra vocês, espero que gostem.

Quero que entenda que não foi como se nada tivesse acontecido, estava mais para uma página virada, uma nova história, o passado que havia, finalmente, ficado no passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quero que entenda que não foi como se nada tivesse acontecido, estava mais para uma página virada, uma nova história, o passado que havia, finalmente, ficado no passado.

Nos sentamos no píer, aonde costumávamos nos encontrar direto para compartilhar o resumo do dia, os sonhos, os planos e conselhos.

Foi ali que eu conheci o Kelvin de verdade, a parte sensível que a maioria dos garotos fingem não existir. Foi ali que eu contei que participaria do campeonato de vôlei e recebi seu apoio, foi ali que eu o incentivei a fazer aulas de francês, foi ali que eu abracei ele e tentei o consolar quando seu pai deixou ele e Celeste, foi ali também que eu chorei quando vi meu amigo se matar aos poucos, foi ali que eu chorei pelo que ele estava se tornando e pelo que estava fazendo comigo, foi ali que eu decidi o perdoar e foi ali que eu o perdoei e que agora estava contando sobre minha nova vida com Cristo.

Kelvin permaneceu calado e com os olhos sempre fixos na água, eu não conseguia ouvir nem o barulho da sua respiração e se não fosse pelo calor do seu braço próximo ao meu eu poderia achar que estava só.

Quando eu terminei meu discurso ele olhou para mim enfim e a única coisa que perguntou foi:

- Posso te levar a um lugar?

Por um momento eu hesitei, no outro fiquei um pouco decepcionada e achei que ele não havia escutado nada do que falara, mas eu olhei pro céu e concordei.

Ele se levantou e estendeu as mãos para me ajudar.

- Eu tenho que avisar minha mãe e tenho que estar aqui antes das... - olho no relógio - Quatro, tenho que passar na casa do Andrew. - digo e ele assente.

- Tudo bem, não é muito longe, não vamos demorar. - afirma e eu concordo.

A presença dele me causava um misto de emoção, não conseguia explicar todas, mas a que se sobressaltava era a alegria por vê-lo bem de novo.

Caminhamos em silêncio até em casa e aquilo estava passando de agradável para perturbador, era pra ele estar falando, não era?

- Me espera aqui fora? - pergunto e recebo sua confirmação.

Entro e vou até a cozinha aonde elas tomavam café da tarde, minha tia estava ali também com sua vestimenta formal.

- Mãe eu vou dar uma saída. - aviso depois de cumprimentar minha tia e pedir a sua benção.

- Vai aonde Angel? - minha mãe pergunta me olhando.

- Não sei, o Kelvin disse que quer me mostrar um lugar. - falo e ela instantaneamente olha para Celeste que não esconde um sorriso gigantesco.

Quando O Sol Se PôrOnde histórias criam vida. Descubra agora