ᴀ ᴄᴀsᴀ

26 5 7
                                    

Cheguei em casa com as pernas bambas, quando entrei não vi ninguém na sala e nem na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei em casa com as pernas bambas, quando entrei não vi ninguém na sala e nem na cozinha.

Estava um silêncio total.

- Espera aqui que eu vou ver se elas estão lá pra dentro. - digo pra Kelvin que se senta no sofá.

- Tudo bem. - assente.

Depois de atravessar o corredor vou até o quarto de hóspedes, aonde mamãe estava instalada, mas não encontro ninguém.

No meu também não tinha nenhum sinal de vida, o banheiro estava desocupado e vovó tirava um cochilo no quarto dela.

Fui até a sala de leitura e escritório do meu avô e pela janela, que dá vista pros fundos da casa, eu vi mamãe e Celeste sentadas no píer.

Com um sorriso voltei pra sala.

- Elas estão no píer conversando. - aviso.

- Vou lá chamar minha mãe, seria legal se você fosse junto pra não deixar um clima esquisito. - diz depressa.

- Pra minha mãe não achar que você me matou? - rio da cara dele.

Com o cenho franzido e uma sobrancelha erguida Kel tira os olhos de mim olhando para a janela próxima.

- Eu jamais faria isso Angelina. - também sorri - Você e suas doidices.

- Certo, eu acredito. - respiro fundo - Vem cá, não querendo abusar da sua boa vontade, mas será que você pode me dar uma carona pra casa do Drew? - pergunto um pouco envergonhada.

- Claro, eu só não sei se eles vão gostar de te ver na minha compainha. - diz depois dar de ombros. - Sabe como é, irmãos ursos tentando proteger a irmã ovelha do lobo.

Eu rio alto.

- Eles sabem que eu sei me virar sozinha e por essa sua analogia eu não sei quem é mais perigoso se é o lobo ou os ursos. - digo e ele sorri - Só um segundinho, vou só dar um up no visual. - digo e Kelvin assente voltando a se sentar.

Eu retorno para o corredor e dou uma olhada pela janela do vovô de novo, elas ainda estavam lá, conversando.

Corro pro meu quarto e separo uma roupa, um vestido simples e solto, ele tinha as mangas caídas nos ombros e ia próximo ao meu joelho. Escolhi uma rasteirinha simples nude e fingi demência pras minhas unhas com histórico pobre de cuidados.

Tinha que mudar isso.

Vou até o banheiro e tomo um rápido banho, não podia demorar até porque Kelvin estava me esperando e eu não queria abusar.

Quando sai do box me vesti rapidamente, enrolei meu cabelo em um coque simples, um pouco frouxo porque estava corrida.

Passei o básico, anti-transpirante minha loção Giovanna Baby, não me julguem, e sai do banheiro.

Quando O Sol Se PôrOnde histórias criam vida. Descubra agora