🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ NARRADOR 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤
Shawn soca a mesa e se levanta com ódio. Sabrina se assustou, e ele se sente culpado por isso, embora a respiração não tenha diminuído o ritmo. Mesmo assim, a culpa não era dela, então ele se abaixa perto dela, onde ela estava sentada, e a abraça. Ele pede desculpas, e ela apenas chorava, chorava sem parar. Ele tira uma mecha loira de seu rosto, beija sua testa, e sussurra:
- Ei, essa é minha vez de escolher.
Ele se levanta, anda até a porta, e de costas ela percebe um suspiro pesado saindo do corpo dele. Ele olha para trás e a encara, ignorando os olhares de todos.
- Eu nunca te pediria para abandonar seu sonho.
Ele sai de lá sem olhar para trás. Sabrina se levanta e tenta correr, mas dessa vez sim, havia algo a segurando. Ela não via quem era, estava de costas para a pessoa, mas tinha certeza que era Teddy, apesar da sala estar cheia de pessoas que poderiam fazer isso. Bem no fundo Sabrina sabia, segurá-la era o certo a se fazer, mas isso não significava que era fácil deixá-lo ir. Então ela se debateu, esqueceu completamente que poderia machucar alguém, e se debateu com toda força. Ela gritou, sem se importar em perder a voz:
- Shawn! Shawn! Shawn!
- Sabrina, se acalma! – o rosto de Peter invadia sua visão embaçada. Mas ela não conseguia parar, ela não queria parar.
Shawn bateu a porta do carro, ele ignorou os espelhos e o cinto de segurança, ele só queria chorar. Precisava ficar sozinho. Seus pensamentos se atropelavam em um aglomerado de lembranças incríveis, lembranças que nunca iriam embora, e ao mesmo tempo ele revivia as últimas horas em sua cabeça. Era impossível não chorar, e de forma desesperada ele deixou que as lágrimas caíssem. Ele socou o volante com toda força, uma vez, duas vezes, três vezes. Foi então que percebeu, suas mãos estavam trêmulas, suavam, ele sabia o que estava por vir. Ele estava sem rumo, nada fazia sentido.
Em seu apartamento, Shawn não se importou de quebrar suas próprias coisas. Ele estava precisava chutar algo. Depois de derrubar os itens da mesa mais próxima, ele arrancou as roupas, exausto, acabado, e se enfiou em baixo d'água, gelada, como tudo ao seu redor. Era só mais uma noite fria de Toronto, mas dessa vez ela não estava ali.
No quarto de hotel, Sabrina estava sem chão, não conseguia parar de chorar, seu coração queria sair do peito, explodir. Contemplando penas e esponjas que uma vez compuseram um travesseiro de hotel decente, ela chorou mais, e ao se olhar no espelho, pensou: "Então era isso que ele tanto temia?".
YOU ARE READING
STARS: Viagem sem volta
RomanceSabrina Carpenter, prestes a completar seus dezoito anos, finalmente decide se dedicar à sua carreira como cantora. Após sua apresentação na Radio Disney Music Awards em 2017, viaja para Toronto em busca de uns dias de paz e sossego antes de ter que...