🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ SABRINA 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤
Arranquei meus sapatos usando as habilidades dos próprios pés e chutei-os para longe. Fechei a porta, ofegante, me dirigi até a penteadeira gigante e apoiei as mãos soltando, de frente para o espelho, todo o ar que estava preso em meus pulmões. Fiquei alguns segundos ali, de cabeça baixa, olhos fechados, tentando me recompor.
Flash Back On
Eu fechei os olhos e respirei fundo; eu estava nervosa. Encarei novamente minha imagem no espelho, tentando encontrar um alicerce em meu próprio reflexo. Finalmente eu estava no lugar em que sempre sonhei estar, mas... O que eu precisava fazer para permanecer ali? As pessoas iam gostar de mim? O que iam achar da minha voz? O que diriam de Sabrina Carpenter depois daquela noite?
Flash Back Off
Abri os olhos ao me sentir observada, mas não imaginei que fosse de verdade. Shawn Mendes estava encostado no batente do banheiro ao fundo de onde eu estava. Ele me olhava de forma curiosa, com as pupilas mais escuras que o normal. Meu coração bateu mais forte. De forma cega e inconveniente eu havia encontrado o meu alicerce. Pelos nossos reflexos no espelho eu o vi se aproximar até sentir seus braços ao redor da minha cintura, e seus olhos fixados nos meus ainda através do vidro. Então eu soube que não era uma miragem.
- Senti saudades de você, minha garota – ele sussurrou em meu ouvido. Me arrepiei. Droga, Shawn, eu precisava respirar. Me virei para o encarar e olhando em seus olhos eu disse:
- Sua? – eu ainda estava ofegante.
Ao invés de ficar bravo ou irritado, ele sorriu e me pegou no colo. Ele sentou na poltrona do camarim me segurando no colo como se eu fosse um bebê. Estávamos cansados fisicamente, e cansados de brigar também.
- Agora não é hora de brigar, Sabrina – ele me falou em um tom baixo –, você acabou de sair de um show e precisa se acalmar. Exigiu demais de si mesma hoje.
Eu não respondi, ele estava certo. Me aconcheguei em seu peito e abracei a sua cintura. Tive a impressão de que ia cair quando ele soltou uma de suas mãos para acariciar o meu rosto, e arregalei os olhos. Ele sorriu.
- Você é mais leve que a minha irmã! Acha mesmo que eu deixaria você cair? – ele perguntou retoricamente. Eu apenas devolvi o sorriso.
Senti a minha respiração se acalmar depois de uns vinte minutos ali, com ele. Eu estava mais calma. As dores musculares chegaram e esse era o sinal que eu já havia descansado o suficiente e que era hora de comer. A fome e a sede chegaram. Fiz uma careta ao sentir as fibras das minhas pernas estourarem. Shawn se levantou e me colocou na poltrona. Não consegui virar a cabeça para enxergar onde ele estava indo. Ao sentir o seu toque em meu braço eu me sentei. Ele havia ido buscar uma garrafa d'água e me entregou. Bebi quase a garrafa inteira. Shawn estava agachado ao lado da poltrona me observando.
- Shawn? Estou com fome.
- Que tal uma pizza? – eu concordei com a cabeça e sorri. Me levantei, peguei minha bolsa com meu celular, documentos, e etc. Shawn passou o braço pela minha cintura e me guiou até o carro.
🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ SHAWN 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤
Vocês realmente achavam que eu ia vir sozinho no carro para voltar sozinho? Quando entramos, fui ligar o som como de costume. Parei ao sentir a mão de Sabrina sobre a minha. Parei e a encarei com uma pergunta no olhar. Ela sorriu.
YOU ARE READING
STARS: Viagem sem volta
Roman d'amourSabrina Carpenter, prestes a completar seus dezoito anos, finalmente decide se dedicar à sua carreira como cantora. Após sua apresentação na Radio Disney Music Awards em 2017, viaja para Toronto em busca de uns dias de paz e sossego antes de ter que...