CAPÍTULO 13

4 1 0
                                    

🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ SABRINA 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤

A música seguinte foi "Flashlight" de Jessie J, um prodígio que poucos sabiam realmente admirar. Aquela mulher era incrível. Então a fixa caiu e eu pensei: "Droga, música lenta". Vi a mão direita de Harvey se estender para mim.

- Me daria a honra? – perguntou ele. Por mais que eu estivesse preocupada com Shawn, eu não podia simplesmente ir embora, Harvey também era uma pessoa exposta pela mídia. Tínhamos que tomar cuidado com falatórios maldosos. Éramos conhecidos dos Red Carpents nos divertindo em mais uma noite fria de Toronto. Mas... Na realidade, nem tão fria assim.

🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ HRVY 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤

É claro que eu sabia quem era Sabrina Carpenter. É claro que eu a achava incrível e é claro que eu não esperava conhece-la no corredor dos banheiros. Isso foi completamente cômico. Me segurei para não descarrilhar uma torrente de ideias que eu tinha em minha mente. Quando cheguei mais perto não pude deixar de reparar em seus olhos. Eles eram como lindas esmeraldas brilhantes, mas com um fundo avermelhado. E eu sabia o que significava.

Nós que temos olhos claros sofremos com claridade e com sentimentos. Além de os olhos arderem, ficam vermelhos também. E a vermelhidão é quase impossível de esconder. Enquanto conversávamos eu assistia a um filme em minha cabeça.

Confesso, eu a observei durante toda a noite. Vi quando ela entrou no restaurante. Vi a brincadeira idiota de Shawn Mendes com ela e vi ambos sorrindo depois, sabia que isso era puro teatro por causa das mídias, eu também vi Sabrina sair em direção ao banheiro com uma bolsa na mão. Imaginei que fosse proposital, provavelmente continha maquiagens. Era minha chance de falar com ela. Eu aproveitei a oportunidade.

Eu não tinha nada contra Shawn, muito pelo contrário, eu o achava incrível. Mas, talvez ele devesse ter umas aulas de como tratar uma mulher – ainda mais se a mulher fosse Sabrina Carpenter. E eu iria começar essas aulas na pista de dança.

🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ SABRINA 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤

Ele abraçou minha cintura de forma delicada, me conduziu delicadamente enquanto as estrofes da música inundavam todo o ambiente. Ele me girou e me puxou pra perto no refrão, enquanto a trilha trazia uma melodia envolvente, forte. Eu o senti próximo, e... Percebi que era um erro.

- Eu tenho que ir – me afastei e saí correndo.

Shawn estava saindo do restaurante na mesma hora e ele carregava a minha bolsa além das coisas dele.

- Ei, Shawn, ia embora sem mim? – perguntei entrando no carro quando ele já estava lá dentro.

- Só ia esperar você no carro – ele falou, indiferente.

Pelo resto do caminho ele ficou em silêncio, não ligou o rádio, não falou comigo. Simplesmente dirigiu, e parecia estar de saco cheio de tudo e todos. Quando chegássemos no hotel talvez as coisas melhorassem.

🎶💫🎤❤🎶💫🎤❤🎶💫🎤❤🎶💫🎤❤🎶💫🎤❤

- Foi só uma dança!

- Pra você, Sabrina, pra você! Pra ele não foi! – Shawn falou impaciente.

O tom de voz dele me irritou. Coloquei os dedos médio, indicador e o polegar na testa tentando manter a paciência. Estava difícil. Fechei os olhos com força e falei com raiva:

STARS: Viagem sem voltaWhere stories live. Discover now