CAPÍTULO 22

7 1 0
                                    

🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ SABRINA 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤

Shawn tinha o dom de me fazer esquecer os problemas. Ele parecia uma proteção em meio à turbulência, ou no olho de um furação. Ele não desgrudou sua mão de minha enquanto dirigia, e isso me acalmou enquanto eu não parava de pensar na mensagem que eu havia recebido mais cedo.

Flash Back On

Shawn subiu alegando que esqueceu o celular quando desceu, então foi procurá-lo. Na mesma hora, meu celular vibrou em cima do balcão. Peguei-o e franzi a testa ao ver que era uma mensagem de um número desconhecido, e ao ler o conteúdo, meu pulso acelerou. Péssima hora, péssima hora!

"Passando a noite com o Mendes? Eu disse que vejo tudo, e você não me levou a sério! O que vou ter que fazer a respeito? Cuidado comigo, querida".

Flash Back Off

Eu estava começando a me perguntar se seria sempre assim caso continuássemos funcionando bem. Ele parou o carro no estacionamento do hotel, vulgo lugar onde tínhamos um pouco mais de segurança, por assim dizer.

- Então... É isso – Shawn suspirou e desligou o carro. – Acho que é hora da despedida, não é?

- É – suspirei. Ele estava estranho. Eu não saí do carro, senti que ele queria dizer mais alguma coisa, e eu estava certa.

- Ah... Você tem mesmo que ir? – ele pergunta. Eu soltei um riso abafado.

- Tenho uma música para gravar para a Lost Kings em Los Angeles. Eles querem minha voz no novo single, o estúdio está reservado pra dia 30 – ele arqueou as sobrancelhas.

- Uau! Isso... Isso é incrível – percebi ele fazer o possível para ficar feliz, mesmo que não quisesse isso. – Boa sorte, sei que vai se sair muito bem – alguns cortantes segundos de silêncio vieram em seguida.

- Ei – toquei seu queixo com a unha do dedo indicador direito. – Está de folga até que dia?

- Bom... Dia 15 eu embarco para o Brasil pra cantar no Rock In Rio, antes disso quero descansar o máximo, ficar em casa, ver meus pais e talvez passar um tempo com a minha irmã – respondeu, olhando nos meus olhos, e esboçando um pequeno sorriso. Eu quase podia ver um menino através dos olhos dele.

- E te incomodaria se eu estivesse junto? – perguntei. O rosto dele se iluminou. Talvez esse fosse o plano inicial em sua cabeça.

- Sério?

- Sim – eu ri. – Eu... Tenho que gravar, mas posso voltar depois. Dessa vez posso vir em um avião normal, chama menos atenção, e... A gente combina... O resto. Pode ser?

- Claro! Claro que pode ser, é perfeito! – ele sorriu e me puxou para um abraço.

- Ótimo! Eu quero muito conhecer sua irmã, ela comenta tudo o que eu posto! – exclamei.

- É, ela ama suas músicas – falou ele, se afastando.

- Ok, então está combinado – bati palmas de animação. – Agora eu vou nessa. Eu te vejo em três dias – toquei a maçaneta do carro e senti seu toque em meu braço.

- Ah, e... Dessa vez não precisa fazer reserva em hotel nenhum – ele selou nossos lábios antes de me deixar ir.

Shawn Mendes me ensinou muitas coisas. E ele me ensinou que... Sentir algo não significa querer a felicidade de alguém a cima da sua, mas sim junto à sua. O resto é coisa de filme.

LOS ANGELES, CALIFÓRNIA

AUGUST 30TH, 2017

- Mais uma vez! Quero ajustar o refrão, por favor – os produtores concordaram, apesar do cansaço explícito.

STARS: Viagem sem voltaWhere stories live. Discover now