🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ SABRINA 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤
Eu estava completamente encantada. A forma como ele cantava, ele simplesmente conseguia levar qualquer pessoa à insanidade. Grace e eu gravamos um Stories para o Instagram cantando o refrão da música, e eu comecei a receber inúmeros comentários e directs sobre eu e o Shawn estarmos no mesmo local e o quanto isso era incrível, ou desesperador.
Eu realmente não queria ter despertado o monstro, mas já era tarde demais, e estar na boate vendo ele cantar não significava que rolava algo entre nós. Mas é claro que os nossos fãs jamais pensariam nisso. Ele cantou mais duas músicas apenas, e desceu do palco pela lateral, sem se importar de ser esmagado pelas fãs. Ele ria e se divertia, e me peguei sorrindo, sozinha, ao observá-lo de longe.
Franzi a testa ao vê-lo se aproximando de mim, ele me encarava com um olhar um tanto distante, mas ao mesmo tempo próximo demais. Ele se aproximou cada vez mais e me puxou para perto dele, me puxou para um abraço apertado. Fiquei confusa no início, mas depois, ao ver que talvez ele só quisesse um abraço, eu só soube sorrir.
🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ SHAWN 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤
Meus pensamentos atormentavam a minha cabeça e o meu coração. Decidi que era hora de segui-lo e desci do palco. Não sabia para onde eu ia, mas sabia o que eu estava procurando. Ou melhor, quem eu estava procurando. Sabia que chegar lá e encontrá-la seria quase impossível, mas... Eu devia estar louco! Mas, se estava ou não, não me importava. Eu estava feliz! Não que eu não estivesse bem antes, mas era diferente. Era algo estranho que queimava dentro do meu coração.
Me deparei com uma multidão de pessoas. Sorri. Eu amava estar com eles. Amava as pessoas que me ajudavam em minha carreira, e os meus fãs eram o ponto chave. Eram eles que tornavam tudo possível. Mas agora, eu queria estar com outra pessoa, não sabia ao certo o motivo, mas sabia o que eu queria.
Finalmente eu a vi. Ela estava absurdamente linda, ainda mais linda do que estava quando eu a encontrei passando mal por crise de ansiedade e a levei para o meu camarim. Agora ela sorria. Um sorriso que me deixou bobo. Cabeças apareciam do nada e cobriam a minha tão maravilhosa imagem. Eu queria gritar para que ficassem quietos e me deixassem passar. Parecia uma guerra sem fim.
Finalmente eu consegui. Não sei ao certo porque eu queria estar com ela, mas eu queria e não estava ligando para nada. Eu me aproximei dela e ela me olhava nos olhos. Eu a abracei tão forte aquela pessoinha que achei que fosse quebrar seus ossos. Meu mundo pareceu congelar. E me peguei sorrindo. Uma luz. "Flashs" – eu pensei. Sabia que iria me arrepender de ter seguido a droga do meu coração.
NO DIA SEGUINTE
- Shawn Peter Raul Mendes! Como vocês me explica essa montanha de comentários que estão quase me engolindo sobre você e a... A...
- Sabrina – completei.
- Que seja! Você sabe que o seu coração te engana! Para de agir pela emoção. Use a cabeça Shawn! – Andrew berrava. Eu não devia ter seguido meu coração.
Eu sabia que iríamos ficar nisso por horas.
- Eu não entendo, eu não entendo, não me entra na cabeça! Já me basta as pessoas insistindo em um relacionamento completamente fictício entre você e Camila Cabello, ou entre você e a Hailee Steinfeld, o que eu até entendo, mas Sabrina Carpenter, Shawn? Quem é Sabrina Carpenter? Você deve ser visto com pessoas que te introduzem na indústria musical, não que te puxam para trás! – ele gritou e eu franzi a testa. Sabrina era incrível nos palcos e era uma garota adorável, ele não sabia de nada!
YOU ARE READING
STARS: Viagem sem volta
RomansaSabrina Carpenter, prestes a completar seus dezoito anos, finalmente decide se dedicar à sua carreira como cantora. Após sua apresentação na Radio Disney Music Awards em 2017, viaja para Toronto em busca de uns dias de paz e sossego antes de ter que...