CAPÍTULO 17

11 1 0
                                    

🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ SABRINA 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤

Shawn não tinha culpa de absolutamente nada, e talvez Andrew também não. A verdade era que o mundo de artistas era uma constante competição, e Andrew e Peter eram responsáveis por nos manter sempre na frente. Eu podia compreender os dois lados. Mas essa constante competição tornava as coisas entre Shawn e eu muito mais complicadas. Afinal, o que éramos? E pior. Tinha importância sermos algo ou não?

Suspirei e me remexi novamente na cama. Eu estava tentando descansar sabendo que Shawn estava subindo no palco naquele exato momento a poucas quadras dali, e minha teimosia me impedira de ir ver isso. Não deixando de lado o fato de que o dia seguinte seria a minha vez. Subir no palco talvez fosse tudo o que eu precisava.

- Para de se remexer! – Grace gritou ao meu lado, me dando um susto.

- Meu Deus, o que está fazendo aqui? – perguntei.

- Peter saiu pra mimar a Sarah, como sempre, e eu estava sozinha, então vim dormir com você – ela respondeu.

- Pelo amor de Deus, quando for assim, me avise – esfreguei as mãos no rosto.

- Por quê? Pensou que era o Shawn? – ela provocou.

- Grace, não começa! – exclamei.

- Sabrina, somos adultas, pode admitir que ele mexe com você mais do que você queria – suspirei.

- Eu acho que magoei ele hoje – falei, me sentando na cama, encostando as costas na cabeceira.

- Como assim? – perguntou ela.

- Falei que teríamos problemas se Andrew não entendesse que Peter merece respeito.

- Uou! – exclamou. – Você arrasou! Tá certíssima. Tem que colocar ele no lugar dele.

- Mas eu gosto dele – sussurrei e ela me encarou.

- Daquele jeito?

- Não sei. Mas gosto dele. Shawn é um menino por dentro, que tenta ser grande o bastante, mas sei que às vezes ele só quer sentar em uma praça no meio de Toronto e tocar violão. Não conheço ele a tempo suficiente para dizer que gosto dele de um jeito diferente, mas o conheço o suficiente pra saber que ele não é sempre o Shawn Mendes. Às vezes ele é só o Shawn. Entendeu? – perguntei, confusa com meu próprio raciocínio e chacoalhei a cabeça.

- Não entendi muita coisa, mas acho que... Acho que um dia eu vou entender – nós rimos.

- Eu só queria ser livre o bastante pra conhecer o verdadeiro Shawn. O que tem problemas, defeitos, ciúmes demais, o que é difícil de lidar e não leva nenhum jeito com garotas. E... Eu também queria que ele fosse livre o bastante pra me deixar conhecê-lo.

- Caramba – ela falou.

- Eu sei, meloso demais.

- Não. Verdadeiro demais. Aliás, eu nunca ouvi algo tão autêntico vindo de você. Por isso – ela se levantou –, vou te deixar sozinha, e você vai escrever isso. Se vira. Te amo – ela piscou e saio rapidamente.

"Essa Grace!" – pensei. Me levantei rapidamente e procurei pelo meu bloco de notas feito louca. Após acha-lo, me joguei na cama e comecei a escrever.

"Mantenha isso casual, não é preciso caminhar nas pontas dos pés. Tire suas preocupações, apenas fique um pouco mais. Você não tem que ser um estranho, venha e chegue um pouco mais perto. Jogando jogos mentais, não fazemos isso aqui. Então coloque sua oferta antes que eu desapareça. Você não tem que ser um estranho, venha e chegue um pouco mais perto. Não tem que hesitar, não precisa me fazer esperar. Amor, você não vai ficar? Ambos os meus olhos, eles estão fixos em você. Perdendo o seu tempo, deveria estar tomando atitude. Venha e diga 'Oi, eu estou morrendo de vontade de te conhecer'. Não me deixe esperando como a Mona Lisa".

STARS: Viagem sem voltaWhere stories live. Discover now