CAPÍTULO 29

6 1 0
                                    

🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ SHAWN 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤

- Ou seja, nós dois temos altos riscos na indústria musical por causa dessa foto maldita – bufei.

- Pois é. Marquei uma reunião com Peter e Sabrina – Andrew falou. – Eles vão a delegacia denunciar Austin Mahone por danos morais e pelas ameaças que ele supostamente fez a ela, depois de alguns dias vão vir para Toronto. Parece que a assistente pessoal dela foi demitida ontem e eles estão meio sem saber o que fazer, mas logo vão resolver tudo e vir o mais rápido possível.

- Grace foi demitida? – perguntei. Aquilo era estranho. Elas eram melhores amigas. A não ser que...

- Isso importa Shawn? A questão é que temos dias turbulentos vindo pela frente. Marquei uma reunião urgente com eles para resolvermos o que fazer, e eu já vou avisando que nem sempre o resultado dessas reuniões podem ser bons. Caramba. Por que Austin Mahone faria isso? – Andrew pensava em voz alta.

- Peter falou algo sobre essas ameaças?

- Sim, ele disse que Austin chantageou Sabrina. Ela tinha que terminar com você em troca do silêncio dele em relação a tudo o que foi divulgado ontem. Parece que a intenção era tirar de você quem você mais amava já que você fez isso com ele antes.

- Eu fiz isso com ele? Como assim? – pensei sobre a época em que eu abri os shows dele. Ele parecia alguém incrível. Eu estava errado.

- Se eu soubesse disso jamais teria deixado você aceitar aquele convite. Ele nem era tão grande em comparação à Taylor Swift. Que absurdo – Andrew negava com a cabeça.

- Se isso tudo for verdade, eu realmente me sinto arrependido de ter aberto seus shows. A única lembrança boa daquela época serão os palcos e... – franzi a testa.

Andrew percebeu que eu entrei em transe e me encarou. Eu o encarei de volta e, através do olhar, ele entendeu o que passava pela minha cabeça. Sim, eu sabia como ajudar a Sabrina. Na verdade, era o único jeito de ajudá-la. Agora tudo fazia sentido, desde a história do Austin Mahone até as ameaças que ele fazia com Sabrina. Era o álibi perfeito e Andrew sabia exatamente o que eu estava pensando naquele momento! Arregalamos os olhos e falamos claramente a mesma palavra:

- Camila!

🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ SABRINA 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤

sabrinacarpenter

Liked by saricarpenter, camila_cabello and 578

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Liked by saricarpenter, camila_cabello and 578.934 others

You're my person!

(Você é a minha pessoa)

View all 150570 comments

@shawnmendesfc You're so ridiculous!

@shawmilaforever PUSH YOURSELF AWAY! SHAWN AND CAMILA FOREVER!

STARS: Viagem sem voltaWhere stories live. Discover now