CAPÍTULO 3

6 1 0
                                    

🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ SHAWN 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤

Realmente, eu não funcionava sob pressão, e quando fosse para lançar um álbum novo, eu iria lançar. Mas até lá eu precisava sentar, respirar e pensar no que iria fazer, e seria na hora certa.

A verdade é que eu estava muito bloqueado, e precisava espairecer, precisava me acalmar e focar na minha música. E no momento eu só conseguia pensar no quanto eu estava ansioso para aquela noite e para o show de sexta-feira, no festival. Enquanto eu não tivesse um tempo para mim, eu não conseguiria escrever nada.

Um dos homens responsáveis pela noite bateu na porta do "camarim" onde eu estava. Scott conversou com ele e depois veio nos trazer a informação:

- Alguns rappers da região estão animando a noite, e enquanto isso nós temos que ir para o camarim principal, que fica embaixo do palco. Parece que tem um lanche preparado para nós ali e alguns fãs que pagaram para entrar e te conhecer.

- Ah, claro, vamos lá – falei e me preparei para sair. Levamos tudo que eu precisaria para subir no palco.

Andamos por alguns corredores e logo chegamos ao camarim principal, onde todos os artistas estavam reunidos.

- Shawn Mendes? – uma voz feminina me chamou dramaticamente. Era Hailee Steinfeld.

- Oi, Hailee! – sorri e a cumprimentei.

- Meu Deus, não te vejo desde o ano passado! – ela falou. – Vai cantar?

- Sim, e você? – perguntei.

- Na verdade, hoje não, eu só... Fiquei sabendo que Dua Lipa iria cantar, e não pude perder a oportunidade de tirar uma foto com ela – ela falou. – A propósito, nós também não podemos perder a oportunidade de tirar uma foto.

- Claro, vamos tirar – falei e fiz um sinal para Teddy, para que ele tirasse uma foto minha e dela.

🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ SABRINA 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤

- O que está fazendo? – Grace perguntou revesando a atenção entre eu e a estrada à sua frente.

- Mexendo no Instagram – falei parte da verdade. – Por quê?

- Por que pela janela dá pra ver você fuçando o feed do Shawn Mendes – ela falou e eu arregalei os olhos, não pelo que ela falou, mas pelo que ele postou enquanto eu fuçava o feed dele.

shawnmendes

Liked by camilacabello, niallhoran and 4

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Liked by camilacabello, niallhoran and 4.567.234 others

View all 345656 comments

@xxxxx QUE PATIFARIA, CADÊ A CAMILA?

@xxxxx SHIPPOOOO

- Shawn Mendes e Hailee Steinfeld? – franzi a testa. – Não acho que combinam!

STARS: Viagem sem voltaWhere stories live. Discover now