🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ SHAWN 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤
- Sério mesmo? Quem mais vai se hospedar aqui? – perguntei virando o resto do café.
- Sabrina Carpenter – respondeu ele, me fazendo engasgar. – Parece que ela tem um show pra fazer em nossa cidade. Ela sempre se hospeda aqui quando vem para Seattle, é muito simpática.
- Ah, claro, ela é sim, eu a conheço – respirei fundo, tentando parecer indiferente. – Pede pra ela ir me dar um "Oi" quando ela chegar. É... Eu vou... Eu vou descansar um pouco. Obrigada por tudo – agradeci o moço e tirei foto com algumas pessoas que estavam na recepção antes de subir.
Entrei no quarto e imediatamente comecei a organizar as minhas coisas. Peguei uma roupa casual e decidi tomar um banho. Era tarde da noite e eu havia acabado de vir de um show muito agitado. Se Sabrina fosse bater na minha porta, eu precisava estar no mínimo apresentável. E... Talvez meu coração estivesse batendo um pouco mais rápido do que o normal.
🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ SABRINA 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤
Já era tarde. Estávamos nos aproximando da virada para o dia seguinte quando cheguei no hotel. O ônibus já havia dado alguns problemas, e Grace se encarregou de fazer uma reserva no hotel mais requintado de Seattle enquanto nosso veículo passava por uma caríssima manutenção e avaliação. Precisávamos garantir que nenhum imprevisto acontecesse durante o resto da De-Tour.
- Boa noite, senhoritas – um moço jovem nos recepcionou. Ele já não me era estranho, eu sempre me hospedava ali quando ia para Seattle.
- Boa noite! – exclamei. – Viemos fazer o Check In.
- Sabrina Carpenter, certo? – eu concordei com a cabeça. – Já esperávamos por vocês. Por favor, me acompanhem até o balcão.
Ao acompanharmos ele, uma moça fez o nosso Check In enquanto o moço levava nossas bagagens.
- Três quartos, um para Sabrina e Sarah Carpenter, um para Grace Archuleta e um para Peter Phipps, tudo certo? – perguntou.
- Correto.
- Ok, então aqui estão seus cartões – ela passou três cartões pelo balcão.
- Obrigada – Sarah agradeceu enquanto Grace estava vidrada no celular.
- Sabrina? – o moço que nos recepcionou havia voltado já sem nossas bagagens. – Você por acaso conhece o Shawn Mendes? – arregalei os olhos.
- O quê? – exclamei e senti o peso de mais duas pessoas falando a mesma coisa junto comigo. Sarah e Grace. – Ah, quer dizer, sim, conheço – pigarrei.
- Ah, é que... Ele pediu pra você dar um "Oi" pra ele quando chegasse – disse o moço. Eu arregalei os olhos e olhei para as meninas, que estavam atônitas, tanto quanto eu.
- Moça, mudamos de ideia, Sabrina vai ficar em um quarto sozinha – Grace falou para a moça do balcão praticamente pulando em cima de mim, e eu entendi o que ela quis dizer.
- Não, não! Nem pensar! – belisquei ela discretamente, que apertou os próprios lábios, segurando um urro de dor.
- Vamos subir, precisamos descansar – Sarah interrompeu o papelão, como sempre, nos puxando na direção do elevador.
Depois de alguns segundos já estávamos dentro do elevador, e eu estava xingando Grace mentalmente pelo caminho até a cobertura.
- E então, Brina? – Grace perguntou. – Você vai?
YOU ARE READING
STARS: Viagem sem volta
RomanceSabrina Carpenter, prestes a completar seus dezoito anos, finalmente decide se dedicar à sua carreira como cantora. Após sua apresentação na Radio Disney Music Awards em 2017, viaja para Toronto em busca de uns dias de paz e sossego antes de ter que...