CAPÍTULO 19

4 1 0
                                    

🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ SABRINA 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤

- Chegamos, finalmente! – exclamou Shawn estacionando o carro.

- Tá com sono? – perguntei me espreguiçando no banco.

- Morrendo – ele se espreguiçou (ou tentou), e aos esticar os braços me envolveu com eles.

Shawn enterrou a cabeça em meu pescoço e fingiu pegar no sono, me fazendo rir – só por um tempo. Lutei contra, mas não resisti, levei meus dedos (da mão direita, que estava livre, já que o corpo dele estava em cima do meu braço esquerdo) até o seu pescoço, sua nuca, seu cabelo. Sentindo sua respiração pesada no lado esquerdo do meu pescoço, eu enrolei algumas mexas de seu cabelo em minhas unhas. Caramba, eu podia ficar ali por muito, mas muito tempo.

Em alguns minutos eu já estava cochilando, e minha cabeça estava apoiada na dele. Me dei conta de que meu coração estava acelerado e tentei acalmá-lo respirando fundo, mas não adiantou. Como se não bastasse, Shawn se moveu, me fazendo levantar a cabeça. Ele se manteve perto e sussurrou:

- Eu estou ouvindo – gelei, eu sabia do que se tratava.

- O quê? – me fiz de demente.

- Seu coração – droga.

- Eu não tenho nada a ver com isso.

- Claro que tem – ele pegou minha mão direita e levou lentamente até o lado esquerdo do seu peito.

Como se não fosse surtar ao sentir seu corpo quente embaixo da minha mão, tentei fingir normalidade e focar no que era pra focar; seu coração. Estava acelerado, como o meu, e então eu entendi. Eu tinha a ver com isso. A proximidade facilitou, e seus lábios tocaram os meus. Ele prensou minhas costas contra a porta do carro, e minhas mãos tinham um vício terrível em bagunçar seus cabelos. Então fiquei com medo. Minhas mãos aterrissaram no rosto dele, e sem querer parecer grossa, o afastei de mim.

- Shawn – sussurrei. – Lembra quando eu disse que não estava pronta? – ele confirmou discretamente. – Não se aplicava somente àquilo.

- Ah, meu Deus, Sabrina, desculpa, eu não sabia...

- Calma, tá tudo bem, - sorri. Ele se ajeitou em seu banco, um pouco sem graça.

- Acho melhor entrarmos.

- Sim – concordei.

Shawn ativou o alarme do carro e entramos no hotel tentando transparecer tranquilidade. Fomos recebidos com sorrisos silenciosos pela recepção e entramos no elevados o mais rápido possível. Ele me acompanhou até a porta do meu quarto.

- Entregue com sucesso – ele falou.

- Obrigado pela noite de hoje, foi incrível – eu disse.

- Eu que agradeço. Enfim, boa noite, e... Só pra responder a pergunta que fez mais cedo, e eu vou falar e sair correndo - franzi a testa. - Sim, eu fiquei morrendo de ciúmes – ele beijou minha bochecha e saiu andando rapidamente na direção do seu quarto.

Sorri comigo mesma. "Que merda, Sabrina, tinha que ser ele?" – pensei. Já era tarde, em vários sentidos, então entrei e procurei dormir. No dia seguinte eu não levantaria tão cedo.

🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ SHAWN 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤

NO DIA SEGUINTE

O dia já começou corrido, era dia de deixar Seattle e ir para Los Angeles. Eu não havia decido para tomar café, terminei de arrumar as minhas coisas, afinal, partiríamos logo depois do almoço, que já se aproximava. "Preciso me despedir dela" – pensei. Saí do quarto e avistei a porta de Sabrina ser aberta e Grace e Sarah saírem em seguida.

STARS: Viagem sem voltaWhere stories live. Discover now