🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ SABRINA 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤
Eu estava nervosa, mas seus lábios me trouxeram calmaria. A sua mão livre se apoiou em minha perna, foi então que nos afastamos, mas não tanto.
- Você não se assustou – ele sussurrou. Seu rosto estava próximo e eu sentia sua respiração agitada. Assim como a minha.
- Ok, pode fazer de novo quando quiser – eu disse e ele sorriu, aquele sorriso que me tirava o fôlego.
Ele me beijou novamente, com mais segurança, mas sem perder a delicadeza. Minhas mãos passearam pelos seus cabelos e quando percebi, eu precisava respirar. Me afastei, abraçada ao seu pescoço, como eu conseguiria olhar fixamente para ele depois disso? Ou melhor, como não olhar? Era um vício.
- Vamos comer? – sugeri.
🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ SHAWN 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤
Scott, Geoff e Teddy eram minhas companhias no estúdio. Mike, Eddy, Zubin e Dave eram minha banda oficial. Com o tempo todos ficamos muito amigos, e Andrew se fazia presente na maioria do tempo, mas eu gostava de dar um descanso para ele. Ele trabalhava muito. Naquele dia, eu estava com planos de produzir algumas faixas e gravar algumas demos, eu estava realmente animado para me dedicar a outro álbum. Mas eu não tinha ideia de como começar, embora eu já tivesse feito isso antes.
Enquanto eu escutava algumas faixas para ter ideias do que produzir, a noite anterior estava em minha cabeça. Depois de Lauren, minha ex-namorada, eu nunca tive tanta vontade de estar com alguém. Eu não sabia o que sairia dali, mas eu tinha certeza de algumas coisas.
A primeira, se a mídia soubesse, acabariam com a minha privacidade e a privacidade da Sabrina, e a última coisa que eu queria era que ela fosse prejudicada. Eu não estava ligando exatamente para o que as pessoas falariam, porque eu sabia que existiam alguns fãs que apoiavam algum romance entre Sabrina e eu desde a primeira vez que eu a vi em um movimento de caridade, onde tiramos duas fotos juntos e foi suficiente para existir um enorme falatório.
A segunda, era que eu não queria assumir nada para a mídia e depois descobrir que não era exatamente algo de se assumir. Eu estava tão assustado quanto ela, e eu não gostava de "brincar" com a mídia, porque nunca acabava bem. Existiam coisas que era melhor guardar, e por mais que Sabrina e eu fôssemos extremamente diferentes, eu sabia que ela concordava comigo nisso. Mas, independentemente daquilo que eu achava, e apesar de todas as minhas teorias, no fundo eu só queria me encontrar com ela de novo. Ela ficou de ligar, e eu estava ansioso por isso.
🎶💫🎤❤🎶💫🎤❤🎶💫🎤❤🎶💫🎤❤🎶💫🎤❤
- Essa mulher é ridícula – ela falou colocando mais pipocas na boca.
- Ah, por favor, ela não é chata, só fez burrada – eu defendi a personagem de Grey's Anathomy e ela me deu um tapa.
- Ela traiu o marido mais de uma vez, ela é ridícula – ela repetiu e eu ri.
- Ok, ok, um pouco, mas eu gosto dela, como personagem, é claro – eu ri com a expressão que ela fez.
Já havíamos terminado o jantar e ela tinha feito pipoca. Ela trouxe cobertores e travesseiros para o sofá e eu conectei meu celular à televisão. Ela ficou impressionada de saber que tinha como assistir Netflix no hotel. Ela se encolheu ao meu lado e eu passei o braço em volta dela. Deitada em meu peito, ela assistiu mais alguns episódios comigo, e pelo jeito, ela estava gostando tanto da série quanto de estar comigo. Era o que eu esperava. Eu não queria ser o único a sentir algo, e ela tinha cara de quem costumava quebrar corações.
YOU ARE READING
STARS: Viagem sem volta
RomansaSabrina Carpenter, prestes a completar seus dezoito anos, finalmente decide se dedicar à sua carreira como cantora. Após sua apresentação na Radio Disney Music Awards em 2017, viaja para Toronto em busca de uns dias de paz e sossego antes de ter que...