🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ SHAWN 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤
- Seria realmente ótimo, mas Grace me ligou, ela está vindo, eu mandei a localização pelo celular – ela falou e eu fiquei um pouco chateado, já que aquela era a única semana livre que eu teria antes de começar as gravações para o clipe de "There's nothing holdin' me back", e a companhia dela, com certeza, não estava sendo das piores.
- Ah, tudo bem, eu só... Não estava a fim de cozinhar nada – eu ri, de nervoso. Qual era o meu problema?
- Se quiser podemos ir lá à noite – ela sugeriu e eu pensei sobre o assunto. – Sabe, Grace vai embora à tarde, e Peter também, meu empresário. Eu vou ficar só um pouco solitária demais, e eu realmente adoraria voltar lá.
- Eu... Tenho uma ideia melhor – falei sem pensar duas vezes. – Podemos ir a um restaurante italiano, afinal, estou te devendo essa.
- Sim! Eu vou adorar, vai ser legal – ela falou, sorridente, enquanto mexia na bolsa dela.
- Então... Eu te pego no hotel? Ou você vai e eu te levo depois? – eu estava me saindo bem inexperiente pro meu próprio gosto.
- Pode deixar que eu te encontro lá. Peter vai me matar se eu for pega com você no meio da rua por algum paparazzi. Me manda o endereço mais tarde?
- Eu mandaria se tivesse o seu número – pigarrei e ela gargalhou. Essa foi muito sutil.
Meu celular estava em cima do balcão, e é claro que ela sabia que o que desbloqueava a tela era a minha digital, porque ela pegou minha mão e com cuidado pressionou o meu polegar no botão do meu celular, desbloqueando-o. Em seguida, soltou minha mão, e eu, atônito e paralisado, a observei com curiosidade enquanto ela mexia no meu celular para salvar o próprio número na lista de contatos.
Mexer no meu celular era algo que eu jamais permitiria alguém tecnicamente "desconhecido", fazer. Mas, naquele momento, eu realmente não me importei. E eu mal podia esperar para que chegasse a hora do jantar.
O interfone tocou me despertando do transe. Ela me entregou o celular com o número salvo e correu em direção à porta. Ela ajudou Grace a entrar, pois segundo ela, estava apertada para ir ao banheiro (e digamos que era extremamente explícito a falta de horas de sono na cara dela).
- Talvez eu tenha bebido só um pouco demais – Grace saiu do banheiro com as mãos na cabeça.
- É, eu logo vi – Sabrina falou. – Vamos embora, mocinha, temos muito o que conversar!
Eu sorri com a relação divertida entre as duas e logo Sabrina se aproximou para se despedir.
- Não tenho nem como agradecer pela ajuda e pela hospedagem – ela falou e eu a abracei não muito forte.
- Imagina – falei. – Sempre que precisar é só chamar.
- Ok, me liga mais tarde e a gente se encontra – ela falou e eu concordei.
Levei-as até a porta e me certifiquei de que Grace já estava bem para continuar dirigindo. Felizmente eram só efeitos da ressaca, e daquilo eu entendia bem.
🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ SABRINA 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤
Meu maior desafio no caminho até o hotel foi convencer Grace de que nada havia acontecido entre Shawn e eu. E é claro que eu dei alguns belos berros pela audácia que ela tinha de me deixar sozinha naquele lugar. Mas, segundo ela (e eu odiava concordar), tinha valido a pena.
YOU ARE READING
STARS: Viagem sem volta
RomanceSabrina Carpenter, prestes a completar seus dezoito anos, finalmente decide se dedicar à sua carreira como cantora. Após sua apresentação na Radio Disney Music Awards em 2017, viaja para Toronto em busca de uns dias de paz e sossego antes de ter que...