🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤ SABRINA 🎶💫🎤❤ 🎶💫🎤❤
TORONTO, ONTARIO
SEPTEMBER 10TH, 2017
- Shawn era a coisa mais fofa desse mundo, ele dizia que o maior sonho dele era cantar. No entanto, também houveram épocas em que ele almejou outras coisas, como ser astronauta, vai entender! – Karen contava as histórias de família, principalmente de quando Shawn era pequeno.
Eu estava na cozinha ajudando Karen com o almoço. Ela era a melhor companhia que eu poderia ter naquele momento. Depois de me abrir a respeito da minha família com Shawn na semana passada, ele me falou para conversar com a mãe dele. Ele era bom com conselhos, mas ela era espetacular no que se dizia a família e relações familiares.
- Hoje, eu passo por isso com Aalyiah, ela não faz a menor ideia do que quer fazer. Shawn também era indeciso, mas... Ele encontrou o caminho dele muito cedo, não é o caso dela – continuou.
- Eu entendo, eu lido com a música desde os dois anos de idade – falei, nostálgica. – E... Aos dez anos eu já era conhecida no YouTube. Entre os onze e treze anos comecei a atuar. Eu nunca tive tempo de pensar no que eu queria fazer, acho... Que eu sempre soube.
- Eu admiro sua história, é muito difícil hoje em dia pessoas tão novas terem foco o suficiente para isso – disse ela. – Eu confesso que eu morria de medo com Shawn. A primeira vez que um canadense saiu cantando por aí sendo tão pequeno, tivemos muito problemas.
- Justin? – eu gargalhei.
- Justin – ela riu. – O menino foi terrível enquanto sua adolescência durou. E eu entendo ele. Ele era um astro do POP quando só queria sair por aí e se divertir normalmente. E hoje, olhe só para ele, é um menino muito bonzinho, errou muito, mas vem de uma família ótima. Estudei com a mãe dele na faculdade e posso dizer, é realmente um menino prodígio. Shawn já é um pouco diferente, a diversão dele é se dedicar ao que ele faz. Até a antiga namorada foi pelo ralo quando quis se colocar a cima da carreira dele.
- O que realmente houve com a Lauren? – perguntei. – Shawn me falou sobre ela, mas ele detesta entrar em detalhes.
- Bom, ela é uma menina esplendida, sempre foi. Mora aqui perto – disse Karen. – Ela não tinha nenhuma expectativa de namorar um cantor famoso. Eles estudavam na mesma escola e aconteceu. Foi antes de ele começar com o YouTube e tudo mais. Ela adora dançar, e era líder de torcida na época, já pode imaginar, não é? Quando Shawn postou seu primeiro vídeo sofreu muito Bullying na escola. Ele tinha as pernas finas, pra melhorar a situação – ela sorria ao me contar e eu ria das expressões que ela fazia. – Uns grandalhões estavam tirando com a cara dele e Lauren o defendeu. Ele já olhava pra ela antes, mas ali foi onde tudo começou – eu confesso que fiquei um pouco enciumada com toda aquela história, mas era passado. – E eu não sei te dizer todos os detalhes, mas sei que foram dois anos muito bons tanto pra ela quanto pro Shawn. Ele era completamente apaixonado por ela, acho que foi por isso que o término foi tão difícil.
- Por que acabou? – perguntei.
- Shawn fechou contrato com Andrew, e... Andrew tinha uma treta muito antiga com a família dela. Não posso te dizer com precisão quem traiu quem, mas era mais encrenca do que ela pôde aguentar. Então ela se revoltou, e pediu a Shawn que procurasse outro empresário, que ele era um homem problemático. Shawn ficou muito confuso, foram os piores dias pra ele. Ele começou a cantar para a Disney, para comerciais, começou o processo para o seu EP, logo depois para o seu primeiro álbum, e ele viveu tudo isso com a pressão que Lauren colocava em cima dele para quebrar o contrato com Andrew.
YOU ARE READING
STARS: Viagem sem volta
Roman d'amourSabrina Carpenter, prestes a completar seus dezoito anos, finalmente decide se dedicar à sua carreira como cantora. Após sua apresentação na Radio Disney Music Awards em 2017, viaja para Toronto em busca de uns dias de paz e sossego antes de ter que...