Capítulo 11

43K 2.8K 374
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sebastian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Sebastian. *Encaro o homem na minha frente quem tem seus olhos grudados em mim.

- Laura?*Sebastian se aproxima em passos largos, quase caindo em cima de mim.- É você? Não, Não, pode ser.

Não consigo falar nada, não dou um passo pra frente ou pro lado. Meu corpo está completamente estático, tentando processar tudo o que está acontecendo ao meu redor. Minha cabeça tentar mandar os sinais que treinei a anos, quando encontrasse Sebastian D"Ângelo: Olhar bem no rosto dele, e sair andando como se tivesse encontrado uma pessoa estranha. Mas nenhum desses comandos estão vindo, a não ser olhar bem pro rosto dele estática.

- Quem é esse Laura? Miguel pergunta atrás de mim, balanço a cabeça em negativo dando um passo pra longe do loiro na minha frente.

Sebastian encara nós dois juntos, pousando seu olhar nas mãos do Miguel que agora estão na minha cintura segurando firmemente.

- Você está com outra pessoa? *Sebastian pergunta com olhar decepcionado, olhando pra mim.

O quê? Ele só pode está brincando com a minha cara.

- Sebastian, acho que você não tem direito de perguntar nada sobre a minha vida. *Cruzo os braços o encarando.

- Como não? Você sumiu a dez anos atrás, todo esse tempo fiquei preocupado com você. *Bagunça os cabelos, mais do que já estão.- E agora você está na minha frente com outra pessoa.

- Você se casou com a Anna, Sebastian. *Falo com toda raiva que sinto nesse momento, ele não tem esse direito.- Acha mesmo que tem esse direto de perguntar se eu estou com alguém ou não?

- Você não entendi. Nesses dez anos, nunca esqueci de você...Jamais te tirei da minha cabeça, eu...*Sebastian cambaleia ainda mais pra perto de mim, Miguel o segura antes que cai no chão.

Julgando pelos seus cabelos bagunçados, roupas formais amassada e voz altera posso afirmar com toda certeza, que ele está completamente bêbado e deve ter saído do trabalho, e vindo direto beber.

- Acho que ele não está bem, Miguel. *Falo me aproximando do Sebastian, posso vê seu rosto completamente sem as luzes da balada.- O que você está sentindo?

REENCONTROS (LIVRO 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora