Primeiramente: Ouçam essa música enquanto lêem esse capítulo tão esperado e aguardado por todos.
Boa leitura a todos, espero que gostem e não se esqueçam da 🌟.
-
--***---
Ok, eu realmente estou muito feliz acho que deve ser porque agora tenho uma família que posso chamar de minha, não que não tivesse antes mas agora é totalmente diferente de tudo que eu vive em toda a minha vive.
Quando me casei a 2 anos atrás em uma pequena igreja em Pernambuco no Brasil, não pensei que minha vida fosse mudar tanto. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida, só estavam nossos amigos mais íntimos compartilhando um dos momentos que eu mais aguardei e pensei que nunca fosse acontecer, eu me casar com o homem que sempre amei mesmo depois de tudo que passamos. Luz estava radiante na cerimônia, Matteo também estava feliz, os dois que levaram as alianças até o pequeno altar. O "Os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva", Bash e eu nos beijamos como se fosse a primeira vez e a última, acho que é assim que um beijo tem que ser sentindo.
Passamos nossa lua de mel em Fernando de Noronha, diferente dos outros recém casados levamos nossos filhos juntos e foi a melhor coisas que fizemos. Éramos apenas uma família simples que queria curtir e ser feliz depois de tudo que passamos.
Todos estavam vivendo sua vida, Emily estava enlouquecendo com a pequena Clara e Thomas do lado era muito divertido vê minha amiga discutindo com o marido pra ele parar de mimar a filha, coisa impossível de se fazer, já que todos mimavam a pequena bagunceirinha.
Pedro e Jade estavam viajando o mundo inteiro de barco, Luz tava doida pra ir com eles mas óbvio que não deixei, não podia deixar minha filha ficar longe de mim durante um ano e além do mais Pedro merecia ficar a sós com sua esposa, depois de alguns meses ele simplesmente me ligou das ilhas Maldivas e disse que tinha se casado em uma cerimônia só com os dois, os dois mereciam ser felizes e estavam sendo.
Atena e Miguelito, um casal que passou um ano indo e voltando os dois brigavam por coisas bobas passavam três semanas sem se falar e logo depois estavam juntos novamente e assim seguiu até o bobão do meu melhor amigo pedir minha querida deusa do olímpico em casamento na frente de todos no natal, o mais engraçado foi que a Atena deu um tapa na cara dele e logo depois gritou o "sim", vocês precisavam vê a cara do Miguel e de nós depois desse surto da minha amiga; Cinco meses depois os dois estavam se casando na ilha de Santorini em uma praia, foi uma cerimônia linda. E naquela mesma noite fiz uma surpresa pro Bash, tínhamos acabado de deixar as crianças no quarto em um sono profundo.Lembrança on:
- Estou morta. *Suspirei entrando no quarto e já tirando os saltos.- Às crianças estava muito energéticas hoje.
- Apesar de tudo foi um dia maravilhoso. *Sebastian colocou suas mãos no meu vestido, me ajudando a abrir o zíper atrás.
- Foi sim. *Sorrir fechando os olhos sentindo uma leve massagem nós meus ombros e beijos no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTROS (LIVRO 2)
Romansa📌Continuação do livro Minha Secretária! Laura se apaixonou por Sebastian D'Ângelo, e seu romance parecia destinado a prosperar. No entanto, a vida às vezes prega peças inesperadas, e a única solução é deixar-se levar, sem medo do futuro desconhecid...