Abro meus olhos com uma grande dificuldade, minha cabeça está doendo devido a pancada que recebi. Olho ao redor tentando reconhecer o local que me encontro, estou dentro de um quarto com um colchão sujo no chão com paredes riscadas e uma janela no alto por onde estra a luz, a somente uma porta.
Luz.
Sebastian.
Matteo.
Será que eles estão bem?Tento levantar da cadeira, mas minhas mãos estão amarradas por uma corda ao redor de mim. A porta se abri, levanto o rosto rapidamente dando de cara com a Ana, seus lábios estão formando um sorriso cínico.
- Vejo que a vadia acordou. *Se aproxima passando seus dedos no meu rosto.- Espero que esteja gostando do seu quarto.
- Ana o que você está fazendo? *Pergunto tentando me soltar.- Você está louca? Me tira daqui.
- Você acha mesmo que eu vou te soltar?Respondendo sua pergunta,eu não estou louca, estou ótima como nunca estive. E eu espero que esteja bem também, porque você não vai daqui viva.
- Ana, por favor... Me solta. *Falo segurando as lágrimas que querem brotar nos meus olhos.- Olha eu nunca fiz nada pra você
- VOCÊ NUNCA FEZ NADA? *Grita apertando minhas bocechas com suas unhas, sinto meu rosto arder.- ROUBOU O MEU MARIDO E O MEU FILHO DE MIM. VOCÊ É UMA VADIA SEM SENTIMENTOS, SE FAZ DE BOAZINHA MAS NÃO PASSA DE UMA VILÃ MÁ.
- Eu não roubei o Matteo e nem o Sebastian de você. *Falo serena, quem vê de fora nota minha confiança, mas na realidade estou tremendo de medo por dentro.
- EU ODEIO ESSA SUA CALMA. ODEIO TUDO EM VOCÊ. *Grita me dando um tapa, meu rosto vira pro lado com o impacto, Ana puxa meus cabelos forçando a encara-la novamente. m tudo. - Olha só, achei uma coisa que eu goste de fazer com você. Sabe depois que eu brincar com você, vou consolar o Sebastião e sua pequena curiosa.
- NÃO CHEGA PERTO DA MINHA FILHA. *Grito tentando sair da cadeira de qualquer jeito.
- Viu só, você não é sempre tão calma. Não quero você gritando comigo novamente sua vadia ruiva. *Recebo outro tapa, sendo seguido de vários e puxões no cabelo, solto pequenos gemidos de dor e algumas lágrimas brotam nos meus olhos.
Ana só parou quando quando se deu por satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTROS (LIVRO 2)
Romance📌Continuação do livro Minha Secretária! Laura se apaixonou por Sebastian D'Ângelo, e seu romance parecia destinado a prosperar. No entanto, a vida às vezes prega peças inesperadas, e a única solução é deixar-se levar, sem medo do futuro desconhecid...