Depois do meu desabafo com o Pedro, acabei dormindo novamente e dormir pelas próximas horas que se passaram, acordando só no dia seguinte.
- Bom dia gente! *Entro na sala de jantar, onde todos estão tomando o café da manhã.Luz corre até mim, a abraço fortemente beijando seus cabelos diversas vezes. Sentamos uma do lado da outra na mesa, sinto olhares em cima de mim.
- Você está bem, Laura? *Emily pergunta com o tom de voz preocupada.
- Estou sim, não se preocupa. *Abro um sorriso amarelo pra minha amiga.
- Hoje vamos fazer compras no shopping,mamãe. *Luz sorrir animada, mudando o rumo da convesa.
Luz ama shopping, ouço dizer que é um dos lugares prediletos dela na face da terra. Minha menina desde pequena sempre se interessou pelo mundo da moda, e adora desenhar pequenas peças de roupas.
- Não sabia que a Luz queria ser estilista. *Emily comenta sorrindo pra pequena ruivinha do meu lado.
- Desde pequena ela é apaixonada por moda. *Sorrir pra Luz que assenti sorrindo.- Ela que sempre ajudou o Pedro a se arrumar.
- Não acredito! *Emily exclama dando uma gargalhada, Pedro rir com vergonha.
- Eu não posso fazer nada. *Pedro dá de ombros.
- Tio Pedro não sabe escolher looks apropriados para cada ocasião. *Luz diz fazendo todos rirem, até o Thomas que estava sério até agora.
- Então hoje, você vai me ajudar a escolher um vestido pra um evento que eu vou amanhã. *Emily fala piscando pra Luz, que sorrir animada.
- Que evento? *Pergunto extremamente curiosa.
- Vamos ter um evento na empresa, para comemorarmos uma parceria que foi feita com sucesso. *Thomas respondi tomando um gole do seu café.
- Eu posso ir? *Luz pergunta com os olhinhos brilhando.
- Vamos sair amanhã a noite, filha. *Sorrir engolindo em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTROS (LIVRO 2)
Romansa📌Continuação do livro Minha Secretária! Laura se apaixonou por Sebastian D'Ângelo, e seu romance parecia destinado a prosperar. No entanto, a vida às vezes prega peças inesperadas, e a única solução é deixar-se levar, sem medo do futuro desconhecid...