- Laura a Luz está.... *Pedro entra na cozinha falando, mas para assim que nota Sebastian.- O que você está fazendo aqui?
- Como você tem a cara de pau de perguntar isso pra mim? *Sebastian levanta, batendo de frente com o Pedro que também se aproxima.- Depois de tudo que você fez.
- Você não fez nada diferente seu babaca, então não venha me julgar como se fosse um santo. *Pedro aponta o dedo na cara dele, com raiva nós olhos.
- Não compare às minhas ações com as suas merdas, você não sabe de nada. *Sebastian abaixa o dedo do Pedro, continou parada no mesmo lugar sem mover um dedo.
- As minhas merdas não foram muito diferente das suas. *Pedro praticamente grita.
- Você traiu a Laura, seu babaca! E ainda tem coragem se conviver com ela, deveria ter vergonha nessa sua cara.
- E você fez o que? abandonou a Laura, na primeira oportunidade que teve pra ficar com outra. Acha que eu fui o único que trair aqui? *Pedro ergue a sobrancelha com deboche.
- Calem a boca vocês dois, seu idiotas! Quem deveria está fazendo isso era eu, que fui apenas um brinquedo na mão de vocês. Então não tentem competir pra saber quem foi maid babaca, porquê os dois fora. *Exclamo apontando pro dois, que se voltaram pra mim.- Parecem duas crianças brincando por uma coisa que já passou, e além do mais nunca fui nada pra vocês.
Balanço em negativo, pegando meu suco e saindo sem dizer mais nenhuma palavra.
- O que aconteceu? *Atena pergunta assim que sento ao seu lado.
- Sebastian e Pedro brigando como dois idiotas. *Reviro os olhos tomando um gole do meu suco, tentando me acalmar.
- Estavam brincando por qual motivo? *Emily pergunta.
- Devem ser pra saber quem é o mais babaca. *Atena respondi dá de ombros.
- Se for por isso, sinto em dizer que os dois estão no mesmo nível. *Emily faz uma careta, apenas concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTROS (LIVRO 2)
Romance📌Continuação do livro Minha Secretária! Laura se apaixonou por Sebastian D'Ângelo, e seu romance parecia destinado a prosperar. No entanto, a vida às vezes prega peças inesperadas, e a única solução é deixar-se levar, sem medo do futuro desconhecid...