Oii leitotas, tudo bem?
Vim trazer uma super novidade para vocês, o livro da nossa pequena ruivinha foi publicado, e retirado para algumas mudanças, mas já está de volta na plataforma com várias novidades.
Então, Luz já está completo e disponível no meu perfil, então pra quem não adicionou, adicione já!
•SINOPSE:
Luz Muller D'Ângelo cresceu, não é mais a garotinha de dez anos que acompanhamos no livro dos seus pais. Hoje em dia, prestes a completar 27 anos, dona de uma beleza singular e encantadora, ela sempre acreditou que um dia se tivesse sorte encontraria um amor tão forte igual ao do seus país, mas a vida é cheia de controvérsias e pegadinhas, que nem sempre vai trazer um amor perfeito e clichê assim tão fácil.
Max Underwood é um homem de negócios. Aposta toda sua fortuna em pequenos negócios que irão trazer ainda mais lucro para ele no futuro. É um dos investidores mais bem sucedidos na cidade de Los Angeles, mas tudo começa a desabar quando um investidor ainda mais inteligente que ele, começa a ganhar mais credibilidade e os pequenos negócios, fazendo Max perder os poucos toda aquela admiração que os outros desse ramo tinham por ele. Max odeia toda a família D'Ângelo, principalmente Sebastian, mas ele só não esperava que seu maior concorrente, tivesse uma filha ruiva extremamente apaixonante e que fosse revirar sua vida de um jeito único.
Um envolvimento amoroso é capaz de acabar com a ganância que ele sente? Ou isso é muito pouco?
[•••]•Curiosade: É o primeiro livro da minha série que se chama "Mulheres" que irei publicar no decorrer desse ano e nós próximos, então me siga e fique por dentro de todas as novidades que estão por vim.
Para quem já leu, peço que leiam de novo para matar a saudades e apreciar as novas mudanças, inclusive os avatares mudaram, fora a escrita e o enredo.
Para quem vai ler, espero que gostem e aproveitem.
Obs:Quem não achar, comenta aqui que mandarei no privado, o link.
Até mais leitoras, a gente se vê no livro da nossa ruivinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTROS (LIVRO 2)
Romance📌Continuação do livro Minha Secretária! Laura se apaixonou por Sebastian D'Ângelo, e seu romance parecia destinado a prosperar. No entanto, a vida às vezes prega peças inesperadas, e a única solução é deixar-se levar, sem medo do futuro desconhecid...