- Larga essa arma Ana, vou avisar mais uma vez. *Sebastian diz parando de andar.
- É agora. *Ana sussurra, fechonmeus olhos novamente antes de ouvir o barulho do disparo nós meus ouvidos.
Senti pares de mãos me abraçando fortemente, abeo meus olhos completamente assustada.- Você está bem meu amor?. *Sebastian pergunta passando as mãos no meu rosto, demoro alguns minutos pra assimilar tudo, olho pro corpo da Ana jogado no chão, ao redor dela há muito sangue. Alguns policiais se aproximaram rapidamente, cortando minhas cordas.
- Eu...Pensei...Que...Fosse..Morrer. *Gaguejo abraçando o Sebastian fortemente, fecho os olhos sentindo todo meu corpo flutuar.
- Eu jamais deixaria isso acontecer com você. *Sussurra me apertando ainda mais contra si.
- Sebastian... Precisa...Dizer...Ao... *Me afasto do Sebastian assim que ouço a voz da Anna, nesse momento não sinto nada além de pena dela por ter chegado nessa situação.
- Fala...Pro...Matteo que eu o amo...Mas que tudo nessa vida...Ele foi fruto de um amor verdadeiro.- Vamos levá-la. *Os paramédicos erguem a marca a levatando consigo, volto a abraçar o Sebastian como se minha vida ddependesse disso.
(...)
Assim que abro meus olhos minha mente relaxa ao notar que estou no hospital me recuperando, e não naquele quarto minúsculo com a Anna.
- Eu fiquei tão preocupada com você. *Emily aparece no meu campo de visão, abraço minha amiga com lágrimas nos olhos.
- Agora, você está segura.- Obrigada. *Sorrir limpando minhas lágrimas.- E a Luz? Ela está bem?.
- Só preocupada e com uma saudade danada de você, vou pedir pra Atena trazer ela. As duas foram na lanchonete do hospital. *Beija minha bochecha antes de se afastar com o celular na mão.
- Sebastian...*Sussuro assim que ele senta do meu lado, estrelaço nossas mãos.
- Vamos ficar bem agora, nada vai atrapalhar nossa vida desta vez. Eu prometo. *Sussura beijando minha mão.- E nossa filha está bem, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTROS (LIVRO 2)
Romance📌Continuação do livro Minha Secretária! Laura se apaixonou por Sebastian D'Ângelo, e seu romance parecia destinado a prosperar. No entanto, a vida às vezes prega peças inesperadas, e a única solução é deixar-se levar, sem medo do futuro desconhecid...