Raiva
Ódio
e
Decepção comigo mesmo, esse são os sentimentos que carrego agora mesmo comogo.Como eu fui tão babaca por acreditar que a Laura ainda me amava?
Depois de tudo que eu fiz, deveria agradecer só pelo simples fato dela querer ser minha amiga, e o mais importante, a oportunidade de ser um pai pra Luz.
- DROGA! *Grito batendo no volante do carro.
Laura sempre amou o Sebastian, e eu sei que aquele babaca também a ama, está escrito na testa dele ou melhor dos dois. Mas tudo que aconteceu a anos atrás atrapalha os dois, principalmente aquela Ana.
Dirijo até um barzinho qualquer. Peço uma bebida e observo as pessoas conversando, outras bebendo e até algumas sentada no banco, perdida nós seus próprios pensamentos. Igual a mim.
Algumas mulheres sentam ao meu lado puxando assunto, respondo todas com a voz de tédio, fazendo elas levantarem e seguindo até outro homem. Não estou com cabeça pra nada.
- Pedro? *Uma voz fina interrompe meus pensamentos, ergo a cabeça encarando a mesma mulher do jogo que estava interessada em mim.
- Oii. *Respondo a observando de cima a baixo, um vestido preto marcando todas às suas curvas, saltos vermelhos, maquiagem leve marcando olhos e boca, e cabelos soltos.
- Você nem deve saber quem eu sou. *Senta ao meu lado soltando uma risada.
- Jade certo? *Pergunto meio incerto.
- Sim. *Responde animada quando o garcom entrega uma bebida a ela.- O que você está fazendo aqui?
Antes que eu abrisse a boca pra responder, ela continua.
- Quer dizer... Você não me deve satisfação. Como eu sou idiota. *Sussura a última parte revirando os olhos.
- Respondendo sua pergunta, estou apenas bebendo pra esquecer os problemas. *Tomo um gole do meu whisky.
- Eu sei como é. Há muito tempo atrás, eu estava no seu lugar sofrendo por uma pessoa especial pra mim. Literalmente afoguei minhas lágrimas em bebidas, drogas, sexo e trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTROS (LIVRO 2)
Lãng mạn📌Continuação do livro Minha Secretária! Laura se apaixonou por Sebastian D'Ângelo, e seu romance parecia destinado a prosperar. No entanto, a vida às vezes prega peças inesperadas, e a única solução é deixar-se levar, sem medo do futuro desconhecid...