Já estava chegando a hora de das garotas saírem da casa, e eu estava com minha agonia andando para lá e para cá no jardim.— Ei, te achei! - a Mafe chega atrás de mim.
— Eu tô com muito medo de sair. - abraço ela.
— Calma amiga, você não vai sair. - ela passa as mãos pelo meu cabelo. — Respira, tá tudo bem. - ela separa nossos corpos e me encara com a mão em meu rosto.
— E se .. - ela me interrompe.
— E se nada Jade, seja otimista, pensa que vai dá tudo certo, que dá! - ela passa os dedos pelo meu rosto limpando algumas lágrimas.
Fomos para dentro e ela me dá um copo com água, e fica segurando minha mão o tempo todo, as outras meninas chegam e ficam perto da gente também.
(...)
Tinha um datashow ali na sala que iriam reproduzir as fotos das meninas que irá sair. Eu estava ficando cada vez mais nervosa.
— Então quem sai hoje é ... - depois de um longo discurso o Renato enfim chega a parte importante.
Logo aparece as fotos das garotas que iriam sair e eu acabo caindo no chão chorando, eu e as meninas não estávamos nas fotos, e as mesmas me abraçam e começam a chorar junto comigo.
O Renato estava falando algumas coisas e nem presto atenção, eu estava feliz por não ter saído e meu coração estava menos pesado.
(...)
Estava sentada em uma poltrona terminando o livro, quando eu olho para a sala e vejo a Pâmela andando sozinha, ela vem em minha direção.
— Como é ter perdido as amigas Pam? - eu falo ainda olhando para o meu livro.
— Bom tenho um quarto só para mim agora. - ela para em minha frente e dá um sorriso falso.
— Entendi. - Rio. — Engraçado que você estava desejando o mal para as minhas amigas né, e agora você está aí.
— Você e suas amigas tiveram sorte apenas. - ela chega mais perto de mim. — Da próxima vocês saem.
— Eu não sou de desejar mal as pessoas, tomara que você fique até a final, daí o Joel no seu caso, terá a palavra final. - eu me levanto. - só não desejo que ele te escolha, porque a Mafe quer algo de verdade com ele, não é igual a você que faz de tudo para aparecer. - ela fica tentando falar alguma coisa, mas apenas sai calada.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Te Encontré | ⊰ Christopher Velez
ФанфикO contrato de cinco anos que não os deixavam ter uma namorada acabou, agora os garotos estão em busca de um amor. Imagina passar um mês em uma casa bem pertinho dos seus ídolos e poder ter a chance de ser a escolhida dele. 50 garotas estarão disputa...