P.O.V - Jade ☀
Quinta-feiraImaginem vocês sonhando, não aquele sonho qualquer e sem sentido, mas aquele sonho maravilhoso que você sabe que nunca irá acontecer na vida real. Estava quase conseguindo um beijo do Chris.
— VAMOS ACORDAR. - a Mari fala pulando em cima de mim e gritando.
— EU NÃO ACREDITO MARIA. - eu falo gritando e a empurro da cama.
— Ai. - ela resmunga no chão.
— Eu estava na melhor parte do sonho sua vaca, bem feito. - dou língua para ela.
— Estava sonhando com o que em senhorita? - a Bruna pergunta.
— Dando para o Chris. - a Mafe fala e rimos.
— Não, não tínhamos chegado nessa parte ainda. - eu falo e recebo uma almofada na cara da Mari que ainda estava no chão. — O sua demônia.
— Não foi assim que eu te criei, toma vergonha. - a Mari fala.
— Cadê a Gabi? - pergunto.
— Banho. - a Bruna aponta para o banheiro.
(...)
Todas nós descemos tomamos nossos devidos café da manhã, e fomos para um novo dia de provas. Eu confesso que estava com muito medo de sair, eu realmente estava dando o meu melhor ali.
Ontem eu estava um pouco despeça por conta daquele deuso que estava em minha frente.
Hoje teria algumas provas agilidade, por exemplo : quem faria o percurso em menos tempo. Eu estava animada e já estava me preparando com algumas meninas.
— Olá garotas! - o Renato fala. — Preparadas para mais um dia?
Algumas meninas responderam sim ou não, eu apenas fiquei calada apenas ouvindo ele.
— A prova de hoje irá ser um circuito, quem fizer em menos tempo, vence e ganha devidos ponto.
Primeira parte da prova será : Tentarmos achar uma agulha no meio de grãos de arroz.
Segunda : Enchermos 5 copos com água, até a marcação que irá estar no mesmo, iríamos usar só uma esponja.
Terceira : Conseguir acertar 2 bolas de basquete na cesta.
Quarta : Montar um quebra-cabeça com a foto do Chris ( no meu caso).
Confesso que eu não tinha uma estratégia boa, eu fui fazendo do meu jeito louco, me atrapalhei na montagem do quebra-cabeça, mas a não ser isso, acho que fui bem.
(...)
Boa leitura ❤
Não se esqueçam de votar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Te Encontré | ⊰ Christopher Velez
FanficO contrato de cinco anos que não os deixavam ter uma namorada acabou, agora os garotos estão em busca de um amor. Imagina passar um mês em uma casa bem pertinho dos seus ídolos e poder ter a chance de ser a escolhida dele. 50 garotas estarão disputa...