(...)
Ja estava de noite, estava deitada no sofá da sala jogando no celular, esperando as meninas se arrumarem para voltarmos para casa.
— Jade? - a voz do Chris quebra o silêncio que estava na sala.
— Oi! - respondo sem olha para ele.
— Eu pedi a Manuela em...
— Eu já sei! - o interrompo.
— Como? - ele me pergunta e eu deixo o celular de lado para olhar para ele.
— Ela me falou. - dou um sorriso falso.
— A entendi! - ele passa a mão pelo cabelo. — E como você tá?
— Estou bem, por qual motivo não estaria?
— Que bom! -
— Christopher, estava te esperando lá no quarto! - a voz da Manuela surge na sala. — Vamos? - ela me encara.
— Já vou subir, me espera lá! - o Chris olha para ela.
— Não, só vou com você, parece que vai dá uma chuva bem forte, eu tenho medo. - ela faz uma voz dengosa e vai até o Chris o puxando.
— Tchau Jade! - ele dá um tchau com a mão e a Manuela da um sorriso cínico para mim.
— Eu tenho medo. - faço uma linda imitação daquela voz insuportável dela e o Joel e a Mafe chegam na hora.
— Tá falando sozinha meu anjo? - a Mafe fala rindo.
— A paixão dela pelo Christopher tá mexendo com a cabeça dela! - o Joel ri.
— Eu estava conversando com o Chris e aquele ranço da Manuela chegou aqui o tirando, falando que ia chover e ela tem medo. - reviro meus olhos. —
— Esbarramos neles dois na escada!
— Mafe, era para ter empurrado ela.
— Esse prazer eu deixo para você! - ela ri. — Vamos? - ela fala ao ver o resto das meninas descendo.
Me despeço dos meninos e elas fazem o mesmo.
A Mafe foi dirigindo e logo chegando em casa. Ela guarda o carro na garagem e a gente sai, elas ficam na sala e eu subo direto para meu quarto. Desde de quando a Manuela me falou sobre o namoro eu segurei o choro e eu não estava aguentando mais. Me sento no chão e flashes de todos os momentos que eu tive com o Chris vieram a tona junto com as lágrimas que caiam sobre meu rosto.
Eu estava sentindo um aperto tão grande no peito, e eu não queria que as meninas escutassem, então estava chorando em silêncio, não queria da nem uma explicação, ainda mais que nem tem explicação para estar assim, eu escolhi que ele fosse apenas um amigo, e agora olha como eu estou?Me levanto do chão e vou até o banheiro, eu encho a banheira e entro na mesma. Encosto minha cabeça na borda e tento me acalmar. Começo a respirar fundo e consigo controlar o choro.
(...)
Depois de longos minutos na banheira eu saio com a toalha amarrada em meu corpo e vou pegar meu pijama no meu armário.
Vou até o quarto da Mafe e ela estava mechendo no celular deitada na cama.
— Posso entrar? - bato na porta que estava aberta chamando a atenção dela.
— Claro! - ela se senta. — Aconteceu alguma coisa?
— Posso dormir aqui? - falo quando me sento na cama junto a ela.
— Mi cama, su cama! - ela ri.
— Valeu! - dou a volta na cama e me deito do outro lado, a Mafe pega o celular de novo e logo deixa ele no criado mudo. Provavelmente já tinha se despedido do Joel.
— Quer conversar sobre o que estar acontecendo aí dentro? - ela toca em minha cabeça.
— Preciso mesmo? - olho para ela.
— Sim, guardar para você é pior. - ela se deita de frente para mim. — Quando subir aqui, eu te vi chorando, sabia que você iria vim para cá uma hora ou outra, então preferi deixar você se acalmar.
— Como você me conhece tão bem? - falo rindo.
— Sou sua amiga desde que eu me entendo por gente, seria estranho se não te conhecesse, mas não foge do assunto. Fale o que está te magoando!
— Dou um sorriso sem mostrar os dentes. — Christopher!
Começamos a conversar e não paramos, fomos dormir bem tarde só jogando conversa fora.
A Mafe me passava uma confiança enorme, eu poderia conversar sobre tudo com ela sem ter medo. E ela a mesma coisa comigo. A Mari antes sentia bastante ciúmes da gente só que depois ela foi entendendo por a gente se conhecer a mais tempo, confiamos mais uma na outra, e ter uma nova pessoa assim foi estranho.
(...)
Boa leitura ❤Não se esqueçam de votar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Te Encontré | ⊰ Christopher Velez
FanfictionO contrato de cinco anos que não os deixavam ter uma namorada acabou, agora os garotos estão em busca de um amor. Imagina passar um mês em uma casa bem pertinho dos seus ídolos e poder ter a chance de ser a escolhida dele. 50 garotas estarão disputa...