P.O.V - Christopher ☀
Como já era de se esperar o restaurante estava muito lotado e a Manuela acabou encontrando várias amigas dela e ela decidiu que íamos ficar por ali mesmo.
Logo foi chegando muito mais pessoas, tinham fotógrafos ali e sempre que via um a Manu fazia questão de tirar uma foto comigo.
Várias fãs vieram até mesa e eu não hesitei em atendê-las. Elas foram super educadas e simpáticas.(...)
— Manu! - chamo a atenção dela e ela me olha. — Vamos para casa, estou exausto.
— Calma amor, só um minuto! - ela passa a mão em meu rosto e da um sorriso e se vira voltando a conversar com as amigas dela.
— Você falou isso da última vez! - falo sozinho e ligo a tela do celular.
Estou estou surpreso que até uma hora dessa esse restaurante esteja aberto. Já era uma hora da manhã e tinha bastante gente aqui ainda. Entro no meu WhatsApp e começo a descer as conversas, eu paro quando avisto a conversa da Jade, faz uma semana que não conversamos, que antes era todos os dias. Mudo a tela e vou ver os status e entre eles vejo uma foto dela com as meninas e os meninos na balada, eu realmente estou arrependido de está me afastando cada vez mais deles, passo o status e o próximo era uma foto dela com o Johann, eles dois parecem está bem íntimos.
Que porra é essa? - penso.Me levanto e parece que a Manuela não estar nem aí para mim. Vou até o banheiro e abro novamente a conversa da Jade, estava querendo uma satisfação dessa ceninha dela com o Johann. Eu até escrevo a mensagem mas acabo apagando.
— Você não é nada dela Christopher, ela só está seguindo a vida dela. - digo sozinho por enquanto que encaro meu reflexo no espelho.
Volto para a mesa e a observo a Manuela levantando, eu tinha esperanças dela querer ir logo embora, mas não, mais um fotógrafo que acabou de aparecer do além.
— Vem amor! - ela fala sorrindo e me puxando. — Essa tem que ir para capa em. - ela fala rindo e o paparazzi da um sorriso balançando a cabeça positivamente para ela. — A obrigada!
— Manu, por favor vamos embora.
— Que coisa, tá vamos embora, você tá todo desanimado hoje, credo. - ela vai até a mesa que estávamos sentado e eu fico a esperando na porta do restaurante. — Satisfeito? - ela pergunta quando entramos dentro do carro.
— Manuela, porque simplesmente você não consegue entender meu lado? Vim aqui por você, fiquei esse tempo todo naquela mesa só vendo você e suas amigas conversando, desde de quando saímos de casa eu disse que estava cansado, mas você quis vim mesmo assim.
— Então ficava em casa. - ela cruza os braços.
— Eu tentei ficar!
— Aposto que você tá assim porque seus amiguinhos estão na balada e você não. Deve tá assim por conta da Jade.
— Meu Deus Manuela, quantas vezes eu vou ter que dizer, para você não colocar a Jade no meio das nossas conversas! Ela está vivendo a vida dela e eu a minha, se você não tem argumentos para a discussão, não cria paranóias.
— Me leva para casa, por favor! - ela passa a mão no rosto como se tivesse limpando lágrimas, mas não tinha nada ali.
Apenas sigo o caminho para a casa dela sem falar mais nada.
(...)
E essa drzinha .. 👀
Como eu tava querendo postar esse capítulo logo KKK ❤.
.
Não se esqueçam de votar ⭐
Espero que estejam gostando!!
Boa leitura ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Te Encontré | ⊰ Christopher Velez
Fiksi PenggemarO contrato de cinco anos que não os deixavam ter uma namorada acabou, agora os garotos estão em busca de um amor. Imagina passar um mês em uma casa bem pertinho dos seus ídolos e poder ter a chance de ser a escolhida dele. 50 garotas estarão disputa...