Fomos direto conhecer o quarto, bom, ele era bem grande, tinha cinco camas de solteiro, cada uma cama tinha um criado mudo do lado, nosso banheiro era maravilhoso.
E tinha um closet para nossas roupas.
💭 Eu quero morar aqui para sempre - penso.
Por toda a casa tinha caixinhas de som, e elas passavam as músicas dos meninos a todo momento.
Depois do almoço eu e as meninas decidimos ir assistir filme e as outras duas que estavam no quarto com a gente, saíram.— Esse filme está chato, acho que vou para a piscina, aproveitar minha estadia aqui. - a Mari fala e nós rimos. — Deixa esse filme para depois, vamos todas logo, não quero ir sozinha.
— Nem é chata essa menina. - falo e vou até o banheiro colocar um biquíni e elas fazem o mesmo. -
Descemos e já tinha vários grupinhos de meninas, cada um em um canto diferente da casa. Tinha algumas meninas pela borda da piscina e outras nas cadeiras que tinham ali.
— Você que nos chamou, você é a primeira. - empurro a Mari na piscina e ela começa a gritar lá dentro. -
— Puta que pariu Jade, tá gelada a água. - ela sai da piscina tremendo, eu e a Mafe caímos na risada. -
— Eu vou entrar mesmo gelada. - a Mafe fala tirando a toalha de seu ombro. — Vamos Jade!
— Bora.
Logo algumas outras meninas começam a pular junto e ficamos brincando, a Mari entra de novo e começa a brincar com a gente.
P.O.V - Bruna ☀
Estava com a Gabi escutando o que o Renato estava falando, depois fomos conhecer nosso quarto, a Gabi não ficou no mesmo quarto que o meu, acompanhei ela até o dela, e a mesma deixou as coisas no quarto e fomos até o meu. Abro a porta e acabamos tomando um susto.
— Olá, bem-vinda. - uma garota fala gritando e vem até a mim. — Você deve ser a Bruna - ela estende a mão. — Prazer, sou a Pâmela.
— Oi, prazer. - falo meio assustada e olho para as outras garotas que já estavam no quarto. — Esta aqui é minha amiga Gabi. - aponto para a mesma e as meninas falam com ela.
Vou na direção da cama vazia que tinha ali e quando eu ia colocar minhas coisas a Pâmela entra na minha frente.
— É .. desculpa, antes de tudo, preciso saber de uma coisa. - ela dá um sorriso falso. — Qual dos meninos você escolheu?
— Erick, por quê?
— A Paula já é do Erick. - ela aponta para uma garota.
— E eu com isso?
— Você não poderá ficar aqui - ela fala.
— Oi? Por que não? - vou até a porta e tiro meu nome da porta. — Meu nome está aqui então é claro que eu posso.
— Uma pena minha querida que a maioria não pensa assim. - ela fala apontando as garotas que estavam atrás dela. — Eu sou a líder do quarto.
— Vamos embora daqui Bruna. - a Gabi me puxa.
— Sabe uma coisa, eu agradeço por não poder ficar aqui, vocês tem uma péssima energia. - rio e saio com a Gabi e voltamos para o quarto dela.
— Eu vou dormir aonde agora? - me sento no chão.
— Calma Bru, você vai ter um quarto, deixa todo mundo se acomodar, onde estiver faltando você entra. - ela fala rindo. — Vamos para piscina? Tô com calor.
— Vamos, estou precisando relaxar um pouco.
(...)
Boa leitura!
Não se esqueçam de votar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Te Encontré | ⊰ Christopher Velez
Fiksi PenggemarO contrato de cinco anos que não os deixavam ter uma namorada acabou, agora os garotos estão em busca de um amor. Imagina passar um mês em uma casa bem pertinho dos seus ídolos e poder ter a chance de ser a escolhida dele. 50 garotas estarão disputa...