37° Capítulo

1.7K 112 5
                                    

(...)

Essa noite será meu último desfile e meu último trabalho nessa agência e se der tudo certo, semana que vem já estarei embarcando de volta para Miami. Hoje estar sendo um dia de despedidas! Vou sentir falta dessa equipe que me ajudou tanto.
Consegui matar a saudade das meninas, três semanas sem nos vermos parece ser uma eternidade!
O Matheus finalmente pediu a Leslie em namoro, e eu estava errada, eu não perdi um amigo, eu ganhei uma nova irmã!

(...)

— Essas são a Gabi e Bruna! - apresento as meninas ao Matheus.

— Olá! - o mesmo fala com um sorriso e as meninas retribuem.

— Cadê a Leslie? - pergunto.

— Ela deve está chegando, disse que estava perto. - o Matheus fala olhando para o celular.

— Aa!

— Vem Jade, você é a próxima! - a voz da Cris faz com que eu olhe para trás. — Vamos! - ela me chama com a mão.

— Me desejem sorte! - falo e dou um abraço nas meninas e no Matheus.

— Você tem de sobra! Vai lá e arrasa como sempre! - ele fala.

Sigo a Cristina e vou trocar de roupa. Ela me coloca em uma marcação e logo quando a outra garota estava voltando e entro na passarela.

Eu já era acostumada com tudo isso, mas hoje parecia que era a primeira vez! Eu estava suando frio ao ver aquele tanto de flashes em me, e aquelas pessoas me encarando.

(...)

— Vocês foram maravilhosas! Parabéns. - o Matheus fala entrando no camarim, onde tinha mais algumas outras meninas da agência.

Algumas meninas agradeceram e outras apenas riram. A Bruna e Gabi foram para uma outro lugar junto a equipe delas.

— Vem comigo? - o Matheus estende a mão para mim.

— Para onde? - o encaro e fico sem resposta.

Ele me puxa em direção a algumas salas e eu não sabia que esse local era tão grande. Ele abre uma porta e estava totalmente escuro dentro da sala e o mesmo entra.

— Matheus! Cadê você? - eu estico meu braço na tentativa de tocar em alguma coisa.

— Surpresa! - me assusto quando as luzes se acendem e vejo todo mundo da equipe ali. A Bruna, a Gabi e a Leslie também estavam aqui, eles estavam rindo, provavelmente da minha cara de espanto.

— Aí gente, eu nem acredito nisso - rio.

— Quisemos preparar essa despedida para você! - a Cris fala e vem me abraçar. - Vamos sentir muita saudade!

— Eu também! - tento controlar minhas lágrimas mas é em vão. — Eu sou tão grata por tudo! Se não fosse vocês hoje eu não seria eu! - solto um sorriso no meio do choro. — Muito obrigada a todos vocês!

Eles batem palmas depois todos vieram me abraçar!

(...)

— Você nem assistiu o desfile! - bato no ombro da Leslie.

— Amiga, desculpa! - ela ri. — Estava responsável pelo bolo e eu só pude o trazer nestante.

— Só desculpo por conta disso. - rio.

— Me levanto e vou ao encontro do Matheus. — Tá tudo bem? - chego perto dele. — Tá muito quieto hoje.

— Não é nada não! - ele fala e da um gole na bebida dele.

— Te conheço! - eu pego o queixo dele o fazendo olhar para mim.

— Semana que vem você vai estar indo embora! - ele deixa algumas lágrimas escaparem. — E mesmo sabendo que um dia a gente poderia seguir caminhos diferentes, eu preciso da minha amiga.

— Eu o abraço e ele corresponde. — Você ainda pode contar comigo para o que precisar. Eu nunca vou te esquecer só porque vou me mudar, tudo que precisar é só me mandar alguma mensagem, se for algo que não possa resolver por celular, você pode ir para minha casa ou pode deixar que eu venho até você. - separo nossos corpos e seguro o seu rosto.

— Te amo Jade! - ele fala e me dá um beijo na testa.

— Também te amo trem fei! - rio e passo minha mão em seu rosto e ele odeia quando eu faço isso.

— Já não te amo mais! - ele me empurra e ri.

(...)
Não se esqueçam de votar ⭐
Espero que estejam gostando!!
.
.
.

Vou sentir saudades de escrever as cenas do Matheus e da Jade 😔❤

• Te Encontré | ⊰ Christopher VelezOnde histórias criam vida. Descubra agora