33° Capítulo

1.7K 116 8
                                    

P.O.V - Jade ☀

Passamos horas conversando, colocando as novidades em dia. Os meninos tiveram que ir para o local do show passar o som e as meninas ficaram comigo e com minha mãe em casa.

— O viado do Matheus, cadê ele? - a Mafe pergunta.

— Ele vai vim mais tarde, quando formos para a festa. - digo.

— Manda ele vim para cá. - a Mari se senta do meu lado no sofá.

(...)

— Minha puta! - a Mafe grita e pula no colo do Matheus quando ele chega.

— Me respeita rapaz! - ele ri a abraçando.

— Oi Math! - a Mari levanta e vai até o mesmo.

— Oi tia! - o Matheus fala com minha mãe que está na cozinha. — Que milagre vocês por aqui?

— Os meninos vão fazer show aqui e essas coisas vieram junto! - falo.

— Eles queriam ver você, daí combinamos com sua mãe. - a Mari fala.

— A minha mãe sabia?

— Eu sabia de que? - minha mãe entra na sala.

— Que esse povo feio iria vim para cá.

— A sabia sim, eles estão armando isso desde da semana passada. - ela se senta no sofá.

— Agora eu sei o que o Zabdiel ia soltando no aeroporto. - dou risada ao lembrar das caras dos meninos tentando disfarçar.

— A Mari olha no celular. — Bora andar, nunca mais vim aqui, estou com saudades das ruas de Chicago.

— Não podemos perder a confraternização de hoje. - o Matheus lembra. — Mas temos tempo ainda. - ele fala se levantando.

— Vamos! - A Mafe fala animada.

— Bora, aproveito e levo o Odin para passear.

(...)

— Tem vários patrocinadores aqui. - o Matheus sussurra em meu ouvido.

— Eu quero beber. - digo olhando para as pessoas que estavam ali.

— Jade, leva a sério, você precisa da aprovação deles para mudar de agência. - o Matheus me olha sério.

— Reviro os olhos. — Tá bom.

— Vamos ali conversar com a Cris. - A Cristina (Cris para os íntimos) é a nossa chefe, e ela não está muito feliz por eu querer me mudar de Chicago, no entanto ela está torcendo e fazendo de tudo para que eu consiga. Ela é um amor de pessoa.

— Que bom que vocês chegaram! - ela fala abraçando cada um de nós.

Ela me apresenta para alguns homens que estavam ali com ela depois eu e o Matheus fomos comer.

— Desse jeito ou você poca ou você acaba com a comida da festa. - o Matheus me encara rindo.

— Cala a boca seu ridículo, essas comidinhas de rico nem enche minha barriga, olha o tamanho disso. - mostro um salgado minúsculo para ele.

— Passa fome. - ele leva o copo com suco até sua boca. — Hm, quero conhecer seus novos amiguinhos. - ele fala apontado um salgado para mim.

— Eles disseram que iriam ficar aqui até amanhã, então dá para apresentar vocês! - digo.

— Podemos ir para praia!

— Vamos naquela que pode levar os cachorros.

— A Montrose? - respondo que sim com a cabeça. — Chama a Leslie ela tem um dogzinho também.

— Fecho meus olhos até um ponto que eu ainda conseguia ver e o encaro desconfiada. — Só por isso é para chamar a Leslie? Porque ela tem um dogzinho?

— Não sonha Jade, nem conheço ela direito.

— Ué, uma ótima oportunidade de conhecer! - pego em sua mão.  — Se quiser, posso dá uma de cupido. - jogo meu cabelo para trás. — Sou ótima nisso.

— Sei. - ele fala irônico.

— É sério! - rio. — Vou dá uns toques nela!

— Não, deixa comigo mesmo! Sei me virar!

— Desculpa atrapalhar vocês, mas Jade pode vim comigo? - a Cris aparece atrás do Matheus junto a um homem.

— Claro! - levanto da cadeira deixando meu guardanapo na mesa. — Já volto! - me refiro ao Matheus e sigo a Cristina.

(...)
Espero que estejam gostando!!

Boa leitura ❤
Não se esqueçam de votar ⭐

• Te Encontré | ⊰ Christopher VelezOnde histórias criam vida. Descubra agora