P.O.V - Jade ☀
Domingo— A Gabi tá com um copo com água na mão e me oferecendo. — Olha, senta aqui. - a Mafe me leva até a cama. — Respira, fica calma.
Bebo a água mais está difícil controlar meu choro. A Leslie e Any acabaram de sair e eu estou na final, eu estava totalmente apavorada.
— Tá doendo. - eu coloco a mão no peito. — Eu tô com medo.
— Ei, ei, ei. - a Mafe se senta na minha frente na cama e segura meu rosto. — Olha para mim. - eu faço o que ela pede. — Fecha os olhos, eu vou contar até cinco, cada vez que eu falar você inspira pelo nariz e expira pela boca.
— T..tá. - falo em meio de soluços. Ela começa a contar.
— Um.
Inspiro— Dois.
Expiro— Três.
Inspiro— Quatro.
Expiro— Cinco.
Inspiro— Ok, está melhorando. - eu falo mais calma.
— Continua. - a Mafe fala e me levanta da cama. - Vamos distrair essa cabeça.
Ela e a Gabi me levam até o jardim, e se sentam comigo na grama.
— Olha como o céu está lindo. - A Gabi fala e eu olho para o mesmo.
— Verdade. - digo.
— Hay una fiesta en mi casa
Nos cae la noche y tú me abrazas. - a Mafe começa a cantarolar e a gente começa acompanhar ela. — Te llevo a la luna sin la NASA
Haremos travesuras y veremos lo que pasa. - elas param e me deixam cantar sozinha.— Hay una fiesta en mi casa
Puedo ver planetas en el techo
A cada rincón le sacaremos provecho
Seremos felices y eso dalo por hecho
Hay una fiesta en mi casa, uoh-oh (hay una fiesta en mi casa)
Hay una fiesta en mi casa, uoh-oh (hay una fiesta en mi casa).(...)
Depois de algumas horas ali fora, entramos e fomos para o quarto, eu tomo mais um pouco de água e consigo me acalmar.
Eu nunca mais tinha tido uma crise dessa, a última vez foi quando meu pai morreu, eu tinha treze anos, e a Mafe estava do meu lado. Acho que foi por isso que ela sabia perfeitamente o que fazer e conseguiu me acalmar.Eu tomei um banho quentinho para relaxar, quando sai penteei meu cabelo o amarrei em um rabo de cavalo, coloquei meu pijama e fui deitar.
(...)
Boa leitura ❤
Capítulo pequeno, desculpa!.
.
Espero que estejam gostando!
Não se esqueçam de votar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Te Encontré | ⊰ Christopher Velez
FanficO contrato de cinco anos que não os deixavam ter uma namorada acabou, agora os garotos estão em busca de um amor. Imagina passar um mês em uma casa bem pertinho dos seus ídolos e poder ter a chance de ser a escolhida dele. 50 garotas estarão disputa...