32° Capítulo

1.8K 125 48
                                    

P.O.V - Mafe ☀

Dias depois

Já estava tudo planejado, tínhamos marcado já com a tia Luciana (a mãe da Jade) para a surpresa, os meninos iriam fazer show hoje lá em Chicago. Eles iram com a gente agora de manhã e como a Jade irá estar no trabalho, dá para gente chegar lá sem ela ver.
Esses dias atrás ela ficou sabendo que eles iam cantar lá, só que ela disse que nem ia da para ir, por conta que iria ter algo do trabalho dela no mesmo dia. E ela nem pensou na possibilidade de ver eles, então por isso achamos que ela vai gostar de ter a gente lá.

— Vida, vamos logo! - entro no quarto do Joel e vejo ele arrumando o cabelo no espelho.

— Ele me olha pelo espelho e da um sorriso. — Amo quando você me chama assim. - ele chega perto e me dá um selinho.

— E eu amo te chamar assim. - sorrio e dou mais um selinho nele e a voz do Erick ecoa pelo quarto.

— Casal, vamos perder o vôo. - puxo o Joel pela mão e descemos.

— Estar todos aqui? - a Mari pergunta olhando para todo mundo na sala.

— Sim! - Richard fala entrando novamente em casa junto com Zabdiel.

— Podemos ir então! - o Chris fala animado.

Todos entramos na van e fomos em direção ao aeroporto.

(...)

Fui a viagem toda dormindo no ombro do Joel, quando chegamos eu sou acordada com muitos beijos distribuídos em meu rosto.

— Vou ficar cheia de baba! - ele ri e eu seguro o rosto dele bem perto do meu e dou um selinho no mesmo. — Como você pode ser tão lindo? - eu sussurro.

— Eu pergunto o mesmo para você. - ele passa a mão pelo meu cabelo.

— Eu também sou muito lindo gente, por que ninguém me elogia? - o Chris olha para a gente com uma cara de cachorro sem dono.

— Eu te elogio sim meu amor, você é meu gatinho. - O Zabdiel passa a mão pelo peito do Chris e eu e o Joel rimos.

(...)

Chegamos na casa da Jade e mãe dela ainda estava preparando o almoço. Eu, a Mari e o Zabdiel trocamos de roupa e fomos a ajudar. O Joel e o Chris ficaram brincando com o Odin e o Richard e o Erick saíram para comprar umas coisas que estava faltando.

— O Christian, eu vou te bater. - a tia Lu fala e todos nós caímos na risada.

— Tia, é Cristopher! - falo ainda rindo.

— Por que? - o Chris pergunta.

— Pode bater tia, se quiser eu ajudo! - o Richard fala colocando as sacolas em cima do balcão e o Chris da dedo para ele.

— Você não escolheu minha filha, ela pode parecer que superou, mas eu conheço ela.

— A tia, a Jade é maravilhosa, eu queria ter a escolhido, mas é muita pressão no momento. - o Chris diz e coça a cabeça.

— Não vem com essas desculpas, eu escolhi certo. - o Joel fala e eu consigo sentir um arrepio subindo por todo meu corpo.

— Escolhi certo também. - o Zabdiel e o Richard falam juntos.

— Só você Chris, que escolheu errado. - falo.

— Eu também acho! - a voz da Jade surgi na cozinha do nada e todos ficamos com uma cara de espanto. — Eu achei ele tentando se esconder de mim! - ela estava abraçada ao Erick.

— Caramba Erick, tinha que estragar! - o Richard fala.

— Eu tentei correr para dentro logo, só que ela saiu do carro rápido demais. - o Erick abaixa a cabeça e faz bico.

— Rimos. — Não reclama com meu filho! - A Jade da língua para o Rich e o mesmo retribui. — Tava com saudade de vocês demais. - ela começa a abraçar todo mundo.

— Oi minha piranha! - falo quando ela me abraça.

— Eu já devia imaginar uma coisa dessa, e ainda mais que todo mundo decidiu me dá vácuo hoje!

— Estávamos no vôo. - falo.

— Mãe? Já brigou com o Christopher? Sua chance.

— Você acha que não? Desde que chegaram aqui ele tá recebendo tapa. - tia Lu fala.

— Bem feito. - a Jade fala e da um abraço no Chris que estar sentado, o mesmo envolve o braço na cintura dela.

— Desculpa atrapalhar. - o Erick fala. — Mas agora que minha mãe chegou, podemos comer?

— Eu já sou avó é? E desse suricato ainda? - tia Lu faz uma cara de deboche e o Erick faz de conta que tá chorando e depois acaba rindo junto com a gente também. — O apelido da Jade pegou, desculpa! - ela ri e o abraça.

(...)
Boa leitura ❤
Espero que estejam gostando!!

Não se esqueçam de votar ⭐

.
.
.

Aaaaaa!! A fic chegou em 1k 😍
Muito obrigada ❤

• Te Encontré | ⊰ Christopher VelezOnde histórias criam vida. Descubra agora