(...)
Já era de noite e a casa estava cheia e barulhenta novamente. Eu vou até o jardim e me sento em um dos banquinhos.
— Jade? - a voz do Chris quebra o silêncio. — Você saiu da sala sem falar nada com ninguém, vim ver se você estava bem. - ele se senta junto a mim.
— Estou bem sim. - digo sem olhar para ele.
— Não sobre o seu bem estar, é sobre a gente.
— Isso é complicado Chris, depois que você não me escolheu no reality, e que começou a namorar a Manuela, não passou mais por minha cabeça ter algo contigo. - eu o encaro.
— Eu não sei o que aconteceu comigo, sério, eu peço desculpas.
— Eu te desculpo, só que quando for fazer algo do tipo, avisa.
— Então você gostou? - ele encosta perto de mim.
— Você até que beija bem. - rio olhando para ele.
— Que bom então. - ele dá um sorriso malicioso e vira o seu corpo ficando de frente para o meu e começa a encostar mais perto.
— Ei, ei, só não vamos esquecer que você ainda tem a Manuela, e eu sou sua amiga também. - eu separo mais os nossos corpos com minha mão.
— Eu preciso conversar sobre ela. - ele passa a mão pelo cabelo.
— O que houve?
— Depois desse tempo que estamos juntos, ela está mudando cada vez mais. Ela está comigo mais não porque gosta de mim, ela gosta das vantagens que agora tem.
Nossa Velez, tá percebendo agora? - penso.
— Você tá querendo dizer que ela estar contigo por conta da fama?
Seu pensamento estar totalmente correto seu lindo, eu só não vou falar isso para ti. - penso.
— Sim! - ele dá uma pausa. — Ela nunca mais foi a mesma comigo. Quando estamos em casa ela é totalmente diferente de quando estamos na rua.
— Você tem que ter certeza Christopher, e se você estiver errado sobre isso?
— Não tô, e eu quero da um fim nisso. - ele me encara. — Preciso da garota certa comigo. - sinto minhas bochechas queimarem de vergonha e com apenas cinco palavrinhas, o Christopher consegue fazer com que meu corpo caia mais uma vez em seu encanto e se arrepia por completo.
— Christopher. - dou uma pausa e respiro. — Você não pode terminar assim do nada, isso pode ser engano seu.
— Você não entende, não é só por isso .. não tenho mais aquela paixão por ela.
— Não importa, você tem que conversar do mesmo jeito, ela tem que se defender pelo menos. Principalmente por essa coisa que aconteceu com a gente, agora você tem dois motivos para conversar.
— Tudo bem, quando voltarmos, converso com ela.
Ficamos mais um pouco conversando ali, sobre tudo , ele me faz sentir segura, sei lá, me sinto diferente perto dele, ele me dá confiança. Já estava bem tarde, entramos e vou para meu quarto, decido tomar um banho.
Começo a pensar em tudo que aconteceu hoje, como pode? O Chris me beijou, e como é que eu não estou surtando?
Saio do banheiro com a toalha amarrada em meu corpo e vou pegar meu pijama no guarda-roupa, pego meu celular mexo um pouco e acabo pegando no sono.
(...)
Espero que estejam gostando!!
Boa leitura ❤Não se esqueçam de votar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Te Encontré | ⊰ Christopher Velez
FanficO contrato de cinco anos que não os deixavam ter uma namorada acabou, agora os garotos estão em busca de um amor. Imagina passar um mês em uma casa bem pertinho dos seus ídolos e poder ter a chance de ser a escolhida dele. 50 garotas estarão disputa...