48° Capítulo

1.5K 119 31
                                    

(...)

— Não estou esquecendo nada né? - pergunto a Mari que estava me ajudando fechar a mala.

— Você que tem que saber! - ela me olha. — Por isso sempre tenho uma lista.

— Me empresta, daí vou lembrando se coloquei na mala ou não. - digo.

— Aqui não cabe mais nada, se esqueceu você leva em outro lugar. - ela fala tirando o papelzinho do bolso da sua jardineira.

— Biquíni!! - grito e a Mari se assusta e ela leva a mão até seu peito.

— Eu não sei como você vai enfiar isso aqui dentro. - ela abre uma parte da mala. — Isso aqui vai pocar de tanta coisa.

(...)

— Tudo pronto meninas? - a Bruna pergunta. — Nem uma esquecendo nada? - as quatro me olham.

— Ei, não é só eu que esqueço as coisas tá bom. - reviro os olhos e elas continuam a me encarar.— Tá tudo aqui, não estou esquecendo nada!

— Então podemos ir né? - Mafe diz pegando a alça da mala dela.

— Podemos! - a Gabi fala.

Trancamos a porta e entramos no carro da Mafe e fomos em direção a casa dos meninos.

(...)

A não ser por foto, fazia um bom tempo que não via o Chris, e estava animada para o ver. Avisto ele no final do corredor saindo de seu quarto, ele começa vim na minha direção puxando sua mala de rodinhas, e com aquele lindo sorriso estampado em seu rosto.
Estávamos centímetros longe um do outro só que parecia longos metros. Eu colo nossos corpos em um abraço e ele retribui, como eu tava com saudade, ele me aperta e eu consigo sentir o seu coração acelerado, o meu não estava muito diferente. Ele separa nossos corpos depositando um beijo em minha bochecha.

— Pensei que não ia mais te ver!

— Digo o mesmo. - falo sem deixar de encara-lo.

— Saudades da minha amiga.

— Eu também estava com saudades! - ele passa o polegar por minhas bochechas.

— Não faz mais isso.

— Fazer o que? - seguro sua mão em meu rosto.

— Ficar longe de mim! - Pqp Christopher, como é que você me pedi isso? Aquela nojenta da Manuela ainda é sua namorada, e dela eu quero distância total. Se eu pudesse, não sairia do seu lado nunca.

— Não prometo nada. - dou um sorriso e a expressão dele ainda era séria.

— Não estou brincando Jade, não se afasta de mim.

— Tem um errinho nessa frase, você que se afastou. - digo tirando a sua mão do meu rosto.

— Então eu prometo não se afastar de novo. - ele novamente leva suas mãos até meu corpo, só que dessa vez o lugar é o meu pescoço.

— E a Manu... - ele leva seu dedo indicador até minha boca me interrompendo de terminar a fala.

— Não fala sobre ela. Não quero que o mal humor dela estrague essa semana. - ele diz e surge um sorriso em meu rosto, confesso que gostei de ter ouvido isso, só que não muda o fato dele ainda estar com ela.

Ouvimos a voz do Erick nos chamando e fomos para a sala nos juntando ao resto do grupo.

(...)

Espero que estejam gostando!!
Boa leitura ❤❤

Não se esqueçam de votar ⭐

• Te Encontré | ⊰ Christopher VelezOnde histórias criam vida. Descubra agora