28° Capítulo

1.8K 121 55
                                    

P.O.V - Jade ☀

Estava com tanta saudades de passar o dia assim com o Matheus, ele é meu amigo desde quando me mudei para cá, depois disso não nos desgrudamos mais, a não ser minha mãe e a Mafe, ele foi a pessoa que mais me ajudou com a perca do meu pai, ele estava aqui para tudo que eu precisasse, tudo que ele fazia era para me ver sorrir. E eu sou totalmente apegada a ele. Vamos dizer que crescemos juntos, descobrimos os perigos e os desejos da adolescência juntos, não um com o outro, porém juntos. Como ele era mais velho, sempre me levava para as festas e para todo lugar que ele ia.
Por uma coincidência, um tempo depois de formados no colégio, ele virou meu fotógrafo na agência e isso fez a gente se apegar ainda mais, já que não saíamos perto um do outro.

(...)

Passamos a tarde toda no centro, compramos algumas coisas e resolvemos meu documentos para a mudança.
Chegamos em casa já era de noite!

— Jade! - eu olho para ele. — O Christopher acabou de me seguir! - ele me olha surpreso.

— Bom, eu não tenho nada a ver com isso. - eu rio. — Talvez ele queira saber da onde eu te conheço, esses últimos dias eu e ele viramos amigos e conversávamos sobre tudo.

— Parece que nem tudo né, ele nem deve saber quem eu sou.

— Ele não sabe. - rio. — Não achei que ele iria se interessar em saber.

Sinto meu celular vibrando em meu colo e era notificação do WhatsApp.

Chris ❤

Jade?

                                          Oi Chris!

Belas fotos com seu amigo.

                                Siim, ele é um
                             ótimo fotógrafo.
                 

Vocês só são amigos?

                  Tá interessado assim
                  por que Veléz?

Sim ou não?

                Não sei, talvez sejamos
                      mais que amigos.

Interessante!

                   Pode me responder o
                 porquê da curiosidade?

Não é nada não, vir vocês nas fotos pensei que era alguma coisa além de amigos.

                                          Entendi!

E como estão as coisas ai?

                  Está tudo bem! Fui no
          centro hoje resolver alguns
                 documentos a parti de
               amanhã vou resolver as
                coisas do meu trabalho

                      E aí? Os shows já
               começam semana que
                             vem né?

Sim, só temos mais três dias de folga!

                 E como está a Manu?

Ela está bem, irei buscá-la nestante, iremos jantar!

                                Que coisa boa!
                   fico feliz em saber que
                    vocês estão se dando
                                                bem!!

                         Eu vou sair com o
                        Matheus também!
               
             E vendo a hora agora, eu
              tenho que ir me arrumar
                 se não eu me atraso.

Que legal!
Boa saída para vocês!
Tchau!

                                              ❤
                                     visualizado.

— Matheus você precisa ir se arrumar! - falo quando desligo a tela do celular.

— Por que? - ele me pergunta confuso.

— Eu disse para o Chris que iriamos sair. - ele continua com uma cara de interrogação.

— Por que você falou isso?

— Não sei, ele falou que ia sair com a Manuela, eu não pensei e só mandei que ia sair com você!

— Depois você fala que não quer nada com ele. - ele fala se levantando. — Vamos para onde?

— Não faço ideia! Alguma balada sei lá, deve ter alguma por aqui.

— Tem uma que vai ser inaugurada hoje. - ele olha para o celular. — Vamos nessa?

— Vamos! Você passa aqui mais tarde? - ele balança a cabeça positivamente e sai fechando a porta.

Eu subo para meu quarto e me sento no chão, começo a jogar as roupas pelo quatro cantos, a procura de uma que eu possa vestir.

— Vai sair? - minha mãe pergunta na porta.

— Sim, o Matheus daqui a pouco tá aqui.

— Toma cuidado viu! - ela fala e entra no quarto. — Quer ajuda?.

— Aceito! - dou um sorriso para ela.

— Vai adiantando o banho, eu escolho.

(...)
Boa leitura ❤
Espero que estejam gostando!!
Não se esqueçam de votar ⭐

.
.
.

0.8k de visualizações ❤
Muito obrigada 😍

• Te Encontré | ⊰ Christopher VelezOnde histórias criam vida. Descubra agora